TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Oab De Bolso

Ensaios: Oab De Bolso. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/3/2015  •  399 Palavras (2 Páginas)  •  307 Visualizações

Página 1 de 2

Olá, Deyvid.

A primeira fase do XVI Exame de Ordem acontecerá em apenas 14 dias. Já estamos na reta final, por isso, nesse momento, perder tempo estudando de maneira errada pode ser muito prejudicial.

Nós sabemos o quanto você está se dedicando e estudando para esta prova, com muito desejo de ser aprovado. Por isso, queremos que você consiga a aprovação com muita tranquilidade!

Pensando nisso, a nossa incrível equipe de professores preparou diversas dicas essenciais para garantir sua aprovação: o Revisaço. O Revisaço é uma revisão geral dos assuntos mais abordados e com as principais dicas que farão toda a diferença no dia da prova. A transmissão começou no OAB de Bolso nesta segunda-feira dia 02/03 na área de transmissões e estará disponível para os assinantes Premium.

Se você ainda não começou a estudar, não se preocupe! Assista ao TOP 3 Gabaritado na área de Transmissões, onde os professores resolvem as 3 questões dos assuntos mais cobrados de todas as disciplinas. Em conjunto com o TOP 3 Gabaritado, confira, na área de dicas, todas as dicas que já enviamos anteriormente, onde constam os TOP 10 Artigos de todas as disciplinas.

Recomendamos fortemente que você, nesta reta final, pratique muitas questões. Consideramos esta a parte mais importante nos estudos, pois é o momento em que o conhecimento será mais bem retido. Sugerimos que resolva todas as questões que enviamos nas nossas dicas anteriores, com o auxílio dos artigos e resumos que constam nas dicas.

Quando errar, não se preocupe, pois este é o momento de errar! Confira o comentário da questão e realize anotações quando achar necessário. Ao fim das questões você perceberá que estará bem mais seguro com o conteúdo do assunto e ficará bastante acostumado com a maneira como o assunto é cobrado na prova.

Com essa metodologia de estudo que criamos, ajudamos a aprovar mais de 9000 candidatos na primeira fase do XV Exame de Ordem. Se você deseja ser mais um desses aprovados, então pode tirar o máximo de proveito da nossa metodologia com o Acesso Premium. Com ele é possível ter acesso ao comentário em texto e vídeo das mais de 1000 questões, acesso às transmissões de todos os TOP 3 Gabaritados, aos Revisaços, a todas as dicas e aos resumos. Além disso, os dias adquiridos de Acesso Premium valem tanto para a primeira como para estudar para a segunda fase pelo OAB de Bolso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com