TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Oficina De Informática

Trabalho Escolar: Oficina De Informática. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/11/2013  •  294 Palavras (2 Páginas)  •  659 Visualizações

Página 1 de 2

O comando que permite visualizar as configurações de rede nos sistemas operacionais Windows 98 e XP, respectivamente, são:

b. ipconfig e ipconfig

Qual software do Office é utilizado para criar planilhas?

b. Excel

Um programa malicioso, capaz de se copiar para outros computadores, de forma automática, sem intervenção do usuário é chamado de:

d. Worm

Os componentes de um computador podem ser agrupados em três sistemas básicos: processador (Unidade Central de Processamento), memória principal e dispositivos de entrada e saída. Sobre esses componentes, é correto afirmar:

d. I, II, III e IV.

O elemento que se localiza no topo da pirâmide que representa a hierarquia entre os dispositivos de armazenamento é(são):

b. registros internos ao processador.

Um técnico de suporte em informática está digitando um texto no Word e em determinando momento pressionou simultaneamente as teclas <ctrl> e T. O acionamento simultâneo dessas teclas corresponde à execução de um atalho de teclado com o seguinte objetivo:

a. selecionar todo o texto.

Em uma planilha no Excel foram inseridas as fórmulas: =SE(C3-C5>13;"GÁS";"ÁLCOOL") em C7 e =MULT(C2;C5) em E7. Se o conteúdo das células C2 é 2 e C5 é 5, para que seja mostrado "GÁS" em C7, o menor valor positivo que a célula C3 poderá conter e o valor mostrado na célula E7 são, respectivamente:

d. 18 e 10.

Na seguinte especificação de um computador - AMD Athlon XP 2 GHertz, 512 MB, HD de 80 GB, Cache 512 K – é correto afirmar que:

c. 512 MB refere-se à memória RAM.

Considerando os vários tipos de vírus de computador, suas características, formas de infecção e técnicas de remoção, assinale a opção incorreta.

b. Vírus associados a processos em execução não podem ser removidos sem um antivírus que suporte estrutura de arquivos em lote.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com