TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Oficina De Informática Básica E Google Apps

Casos: Oficina De Informática Básica E Google Apps. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/2/2014  •  419 Palavras (2 Páginas)  •  497 Visualizações

Página 1 de 2

Outro elemento de suma importância quando falamos em informática e tecnologia é o software. Ele é um conjunto de procedimentos que envolvem o controle das atividades do computador, ou seja, os aplicativos ou programas que fazem o computador funcionar. Escolha a alternativa que apresenta elementos que fazem parte do software.

c. Microsoft Office 2010, Windows Vista, Windows Media Player e Paint.

Question2

Notas: 1

É uma ferramenta disponibilizada pela Google e serve para a criação de páginas Web, de maneira simples e segura, e não precisa de conhecimento sobre HTML ou qualquer linguagem de programação. Estamos falando do:

c. Google Sites.

Question3

Notas: 1

A barra de ferramentas gráficas usada no Windows XP, serve para controlar a execução dos programas dispostos em janelas, classificando-as como ativas e inativas. Esta barra de ferramentas é subdividida conforme em:

c. Menu Iniciar, barra de inicialização rápida, janela ativa ou inativa e área de notificação.

Uma das ferramentas para quem possui uma conta do Gmail é o Google Talk. Escolha a alternativa que descreve corretamente esta ferramenta.

Escolher uma resposta.

a. É uma ferramenta para troca de mensagens e bate-papo por voz e vídeo com outros professores, alunos e qualquer pessoa que também possua este serviço.

É o software responsável pelo gerenciamento de todos os processos do computador, sem ele o computador não funcionaria. Entre as versões mais conhecidas temos: Windows, Linux, Unix, Net-ware, MacOS, entre outros. Estamos falando de qual software?

b. Sistema Operacional.

Escolha a opção que apresenta a forma correta de desligar um computador em que o Sistema Operacional é o Windows XP.

c. Clicar no botão iniciar, opção desligar o computador, surgirá uma tela, escolher a opção desligar, desligar impressoras e outros acessórios, desligar o monitor e por último o estabilizador.

Existem dois softwares que podemos instalar nos computadores que são o Adobe PDF e o Adobe Flash Player. Escolha a alternativas que descreve correta e respectivamente estes softwares.

b. O Adobe PDF é um leitor de arquivos no formato PDF (Portable Document Format), enquanto o Adobe Flash Player é um reprodutor de arquivos multimídia e visualizador de arquivos no formato Flash.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com