TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Orador de Turma

Por:   •  10/3/2020  •  Ensaio  •  2.133 Palavras (9 Páginas)  •  84 Visualizações

Página 1 de 9

Primeiramente boa noite a todos os pais, familiares, ao corpo docente, aos alunos e amigos aqui presentes. Antes de começar quero agradecer aos meus colegas de turma pela oportunidade e o privilégio de representa-los nesta noite.

Hoje estamos concluindo mais uma etapa de nossas vidas e está sem dúvidas é apenas uma de tantas conquistas que estão por vir. O momento que estamos vivento agora é com certeza um momento muito especial da nossa vida e por isso devemos aproveita-lo.  

Nossa jornada até aqui não foi fácil e disso todos nós sabemos. Encontramos dificuldades e problemas que muitas vezes nos fizeram pensar em desistir, mas esses desafios surgem para ajudar no nosso desenvolvimento e mostrar o quão capazes somos de vencermos nossos medos.

Ao longo de todos esses anos na escola convivemos com muitas pessoas, professores e colegas com personalidades e opiniões completamente diferentes e por isso esse ciclo foi tão problemático, mas tudo bem, mudanças são assim, elas servem para nos tirar da zona de conforto e nos apresentar um mundo novo e cheio de maravilhas para desvendar e assim foi nesta turma.

Nós começamos com ideias conflituosas e realidades conflituosas, mas ao longo do caminho aprendemos uns com os outros, soubemos lidar com as diferenças, erramos em tudo que tínhamos que errar e a cada erro descobrimos que podíamos ser melhores que antes.

Hoje somos melhores, conhecemos e aceitamos cada um e o que antes poderia ser um problema se tornou apenas um detalhe em nossa convivência, demorou, mas enfim nos identificamos como uma só turma e agora iremos encarar uma nova mudança, novos problemas e uma nova realidade.

Então da 301 fica uma importante mensagem, não só para essa fase mas para a vida inteira

“Não tenha medo de mudanças, encarem as diversidades e sobretudo, saibam lidar com as diferenças, porque a vida não seria tão boa se fosse sempre a mesma”.

E por falar em diferença, a singularidade de cada pessoa no jeito de agir nos proporcionou grandes momentos que vale a pena ser recordado e as particularidades devem ser mostradas

Ana Cecília: Garota esforçada e responsável, sempre ajuda os amigos todo tempo, um amor de pessoa com um futuro muito próspero.

Ana Lúcia: Inteligente, responsável e quietinha, mas só as vezes. Esta sempre disposta a ajudar o próximo. Muito amiga e uma ótima companhia.

Anna Maysa: Ta seempre disposta a ajudar o próximo, não consegue dizer não pra ninguém, faz amizades muito fácil e é dona do gritos mais irritantes. Você vai longe com esse jeito afetivo de tratar as pessoas, te desejo muito sucesso.

Arthur: Adorava fazer visita na sala do quito, só quer saber de festa e curtição, mas é um menino muito inteligente, humilde, engraçado e parceiro.

Beatriz: Exemplo de dedicação, humildade e fé. Menina inteligente, dedicada e com um futuro que todos nós sabemos que será brilhante que sua vida seja sempre assim, marcada pelo sucesso.

Deliane: Essa gosta de confrontar os professores, não tem papa na língua e é mt engraçada, além disso é muito inteligente e esforçada também.

Emanuely: Todo os dias as 7hrs da manhã estava comendo salgado com coca-cola e não estava nem ai  para o que os professores falasse. Muito meiga, amiga, responsável e mt chorona também. Te desejamos todo sucesso do mundo.

Elizabeth: Sempre inovando quando o negócio é coisas estranhas dentro da mochila, aparecia com cada coisa na sala. Se a gente precisasse de uma extensão de 20 metros ela tinha, além disso, era a cantora da turma e fala quase todos os idiomas.

Fernanda: Menina descontraída essa ne? Sempre foi uma das alegrias da sala, seja na sua risada que todo mundo adora, seja no seu jeito espontâneo e maluco de ser ou na sua sinceridade. Muito amiga, prestativa e defensora número 1 dos amigos. Te desejamos toda felicidade do mundo.

Guilherme Andrades: Exemplo de humildade e parceria, ta sempre de bem com a vida e faz de tudo pra ajudar o próximo, muito carinhoso e simpático. Tens um futuro brilhante pela frente.  

Guilherme Soares: Menino muito esforçado. Com certeza tem um futuro brilhante, sempre corrente atrás dos objetivos mesmo que seja quase impossível, além disso é muito inteligente, dedicado e muito engraçado.

Hamilton: Nosso campeão de bodyboard, mais conhecido como bundinha pra cima. Menino tímido, muito amigo, parceiro e sonhador. Pessoa honesta, está sempre disposto a ajudar seus amigos, temos muito o que aprender com você. Você vai longe!

Hayane:

Isabela: Sempre muito centrada, na dela, mas todos sabemos do seu potencial, a autora de uma das melhores redações da sala acreditamos em você e no seu sucesso como jornalista.

Isadora: Menina rolezeira, mas nem por isso deixa de ir pra escola nem que seja virada e com a maquiagem da noite passada. Bem quieta na sala, só na sala mesmo. Muito linda e sorridente.

João: É uma pessoa bem tranquila, serena, parceiro pra qualquer hora, humilde e sempre tenta ajudar os amigos, uma pessoa muito centrada, mas quando junta com o Paulo, Hamilton e gordinho, vishh!

Lídia: De longe já da pra ver o quão é esforçada, tem foco, objetivo e com certeza vai longe. Será uma grande profissional. Nunca vamos esquecer de você.

Luiz: Chega sempre atrasado na aula, ri de tudo e ta sempre ligando pra galera com número desconhecido, mas além disso é muito parceiro, engraçado e humilde.

Mahara: Tequileira, as vezes chega virada e um pouco bêbada na aula, conta altas histórias e faz todo mundo rir. É uma menina muito linda, meiga, sorridente e alegre.

Maria Eduarda: Essa é aquele meme “nunca nem vi” e certamente só veio hoje pq se faltasse mais uma vez seria reprovada, mas além disso faz o melhor bolo de cenoura e é uma menina muito amorosa e amiga.

Mariane: Muito na dela, esforçada e dona de uma das melhores e mais longas apresentações, muito responsável e inteligente.

Mayra: Bem quietinha, não falava com quase ninguém, mas é uma menino muito inteligente, carismática, educada e ajuda muito o próximo.

Mirelle: Sabe tomar a frente das coisas, muito responsável, amiga e parceria pra tudo. Sempre alegre e com o sorriso no rosto.

Paulo: Carro véio e baixo, truco e goro. Brincadeiras a parte.

 É um cara muito inteligente, sério de vez em quando mas só de vez em quando, muito engraçado faz todo mundo dar risada com suas piadas ruins e fora de hora.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.5 Kb)   pdf (64.5 Kb)   docx (12.8 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com