TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Organização do Comitê Olímpico do Brasil

Resenha: Organização do Comitê Olímpico do Brasil. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/4/2014  •  Resenha  •  250 Palavras (1 Páginas)  •  150 Visualizações

Organização de Comitê Olímpico Brasileiro, que tem grande influência nas decisões que precisam ser tomadas na área técnica responsável pela gestão das equipes ligadas ao atletismo. Para alguns, o atletismo é a parte nobre do torneio, uma vez que ele compõe as modalidades mais clássicas dos Jogos Olímpicos e que existem desde os primeiros jogos na Antiguidade, tais como corrida, maratona, arremesso de peso, lançamento do martelo e do dardo, salto em comprimento, salto com vara, levantamento de peso etc.

Primeira decisão é valorizar o capital intelectual e o conhecimento dos tecnicos e demais profissionais e atletas envolvidos nas olimpiadas. Isso será feito através da exploração do conhecimento tácido de ambos, ou seja atráves de seus conhecimentos, experiencias, habilidades adquiridas atraves de suas vidas. Sendo assim cada atleta, tecnico ou membro do conselho estara tendo maior capacidade de agir com maior rapidez e nível de acerto.

É preciso fazer uma união das comissões do atletismo, uma das formas para isso e unilos de forma que troquem informações conhecimentos, uma proposta para isso e deixalos em uma mesma cede. Fazer comites, e competições simbolicas e preparatorias antes das olimpiadas. Aplicativos para celulares com jogos das olímpiadas, avaliações de desempenho. Metas a serem batidas com premiações para as atingidas. Comerciais, propagandas, marketing encima de todas as modalidades sendo protagonista o atleta, tecnico.

Buscar novas promessas, novos atletas amadores, ou mesmo na base. Trabalhar com eles dando exemplos trazendo atletas renomados para dar palestra ou ao mesmo conversar. Sendo assim transmitindo experiencia e motivação.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com