TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Orlandia, São Paulo

Seminário: Orlandia, São Paulo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/11/2013  •  Seminário  •  280 Palavras (2 Páginas)  •  134 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 4

Orlândia, interior de São Paulo, 1974.

Nasce uma empresa com um objetivo especial: promover a nutrição e o bem-estar de animais e seres humanos, com produtos saudáveis que aliam alta tecnologia a ingrediente inovadores, prezando sempre pelo aproveitamento correto dos recursos naturais.

Um Grupo que cresceria e inauguraria oito unidades fabris em cinco estados do Brasil, gerando mais de 1.500 empregos diretos e centenas de outros indiretos.

Que expandiria seus negócios a partir de tecnologias de aperfeiçoamento, passando a direcionar esforços e investimentos para o comércio exterior e a exportar para mais de 30 países, inclusive para o mercado altamente competitivo da união européia.

E que, inevitavelmente, seria motivo de orgulho para o nosso país, “Guabi” que em tupi-guarani significa “Alimento”, carregará sempre este traço brasileiro de unir simplicidade e ética no

trato de pessoas e meio ambiente, com a busca constante e convicta pelo progresso.

Missão:

Fabricar e comercializar a um preço justo, produtos de qualidade para a alimentação animal, utilizando tecnologia atualizada que contribua para a nutrição, desenvolvimento e bem estar dos animais.

Visão:

Ser reconhecida como uma empresa brasileira líder, inovadora e que proporcione a melhor relação valor benefício para seus clientes e consumidores.

Temos em média 1.700   Funcionários internos e externos, empenhados em nossas 16 unidades: Campinas, Bastos, Anápolis, Alem Paraíba, Pará de Minas, Sales de Oliveira, Goiana, S. Gonçalo do Amarante, Natal, Fortaleza, Rondonópolis, Hortolandia e Goiana.

O Grupo Guabi, um dos maiores produtores de alimentos para animais em todo país. Tudo isso para tornar ainda melhor e mais ágil a distribuição de seus mais de 260 produtos, por todo o território nacional.

Centro Oeste Rações S/A Ruas das Alfazemas,110 Jd. das bandeiras sua sede em Campinas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com