TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Líderes Irrepreensíveis

Por:   •  10/8/2019  •  Projeto de pesquisa  •  390 Palavras (2 Páginas)  •  1.813 Visualizações

Página 1 de 2

Líderes Irrepreensíveis

No livro “líderes irrepreensíveis” somos ensinados a nos tornar líderes vencedores na missão e convictos daquilo que vivemos

Em um dos primeiros capítulos do livro, fala sobre sermos líderes enraizados, devemos sempre manter nossos relacionamentos com a nossa liderança e nos manter fixos e constantes na missão que Jesus nos deu, quando não enraizamos, facilita que sejamos levados ou guiados pelo lado errado.

Devemos ser líderes submetidos a vontade do Senhor e que trabalhemos para conquistar cada promessa sobre a nossa vida.

No livro é apresentado também a maneira que Grandes desafios revelam grandes líderes, um dos maiores exemplos na bíblia é Davi, ele não deixou se levar pelo medo e venceu o gigante que estava a sua frente. Deus nos chama e nos prepara para sermos vencedores diante a nossos gigantes.

Nós devemos sempre entender, que não é nada sobre nós mas tudo sobre Quem é Deus, e O que Ele faz! somos apenas instrumentos e os créditos são todos dEle.

Um líder irrepreensível não confia na força de seu braço, mas no braço forte do Senhor.

Você Nasceu Para Reinar

No livro “Você nasceu para Reinar”. O bispo Robson Rodovalho nos ensina que sucesso é quando conseguimos alcançar a paz de sermos quem nascemos para ser, e que um propósito, uma missão, ligada ao que nascemos para ser e fazer faz com que sejamos pessoas felizes.

O líder é aquele que encontra resposta quando só há pergunta. Liderar é influenciar, e por isso devemos tomar cuidado para que sejamos influenciados apenas pelas coisas do céu! “Ou influenciamos, ou seremos influenciados, não podemos nos omitir à este posicionamento”.

O Evangelho significa “BOAS NOVAS”, e como missão devemos levar as boas novas do reino de Deus. Precisamos nos dar como instrumento, para que através de nós, seja levantada uma geração apaixonada e influenciada pelo Reino de Deus.

Formando Líderes Vencedores

Este livro nos ensina que muitas vezes na formação da liderança, desenvolvemos dificuldades e lendo o mesmo aprendemos a vencer cada uma delas.

No primeiro capítulo temos o exemplo de Pedro, que era pescador, mas quase nunca tinha os resultados esperados, porém quando ele decidiu ouvir a voz e a vontade de Cristo, ele superou tudo que já havia pescado.

A grande diferença entre o líder medíocre e um líder excepcional, é olho clínico, pois o líder excepcional não vê apenas resultados mas faz um diagnóstico deles.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (29.3 Kb)   docx (8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com