TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Miseraveis

Monografias: Os Miseraveis. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/5/2013  •  311 Palavras (2 Páginas)  •  805 Visualizações

Página 1 de 2

Diferente de todos os musicais que eu já tinha visto a história é literalmente cantada e com poucos diálogos, e pra quem acha que isso deixou o filme monótono eu posso dizer que o filme ficou ainda mais interessante. As letras das músicas nos contam todo o enredo da trama de uma forma diferente e bem dinâmica, já que é preciso dos atores passar toda a emoção que a música necessita.

Falando em emoção, é difícil não se emocionar junto com os personagens. Quando ouvimos Fantine cantar a famosa música “I Dreamed A Dream”, é realmente de partir o coração com a emoção que a atriz Anne Hathaway passa para quem está assistindo. Anne Hathaway está incrível nesse filme e mesmo aparecendo pouco, é uma personagem essencial para o desfecho da história

O personagem principal Jean Valjean é interpretado pelo ator Hugh Jackman, mais conhecido por interpretar o herói Wolverine nos filmes X-men e Wolverine Origens. Jackman aparece completamente irreconhecível nos primeiros minutos do filme, seu personagem é um ladrão que depois ter quebrado a sua liberdade condicional, encontra Deus em sua vida e resolve recomeçar a sua vida e se redimir. Durante o filme vemos várias “versões” de Jean Valjean e vemos o quanto Jackman se preparou e mostrou a todos que estavam criticando-o por não saber se ele cantava bem ou não, ele simplesmente fez um ótimo trabalho.

A cena da Revolução Francesa é bem marcante e bem construída, com um cenário perfeito e chamativo. Mostra o quão dura foi a guerra, deixando muitos mortos e entre eles crianças e mulheres.

Gostei muito do filme, eu estava com muitas expectativas sobre ele e logo depois de assistir me senti realizado e emocionado. É um filme ótimo, com uma grande história de amor e de conquistas e todos deveriam dar uma oportunidade para um filme que foi indicado 8 vezes para o Oscar 2013!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com