TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PIM - 1ª SEMESTRE GESTÃO MARKETING

Monografias: PIM - 1ª SEMESTRE GESTÃO MARKETING. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/11/2014  •  2.228 Palavras (9 Páginas)  •  579 Visualizações

Página 1 de 9

SÃO PAULO

2014

1. TECNISA – RESERVA MANACÁ

• ESTRUTURA:

Produto: A TECNISA é uma das maiores e mais inovadoras empresas do mercado imobiliário brasileiro com empreendimentos de alto padrão, trazendo o diferencial para cada segmento de cliente.

Ela visa ser reconhecida como a melhor empresa no segmento imobiliário, pela busca do alto padrão de qualidade, padrão de excelência em todos os projetos, além disso, estarem sempre dentro dos prazos de entrega.

O objetivo sempre será oferecer ao seu público-alvo produtos/serviços diferenciados, como o Reserva Manacá, o mais luxuoso e moderno empreendimento a ser lançado no ano de 2016, respondendo a todos os desejos e necessidades que o cliente procura em uma moradia.

Preço: É atribuído por uma infinidade de benefícios e facilidades que o Reserva Manacá oferece, como exemplo temos a fácil localização, uma ótima acessibilidade, ampla área de lazer, apartamentos espaçosos, confortáveis e práticos, mobiliados e com acabamento de alto padrão, valorizando o imóvel, assim formando o seu preço.

Praça: A Tecnisa dispõe pela internet redes sociais e seu site, com corretores 24hs online para atendimento imediato dos clientes com dúvidas, ou que queiram efetuar uma compra, plantão de vendas, exposições dos projetos e plantas em estandes para assegurar o nível de produto ao cliente.

Anúncios em revistas famosas, flyers e mini revistas que são distribuídos em alguns pontos da cidade, sempre revisando e adequando o projeto de distribuição , para assim manter o nível de serviço prestado ao cliente.

Promoção: Em parceria com grandes imobiliárias, o cliente conta com brindes no pós-venda e atendimento exclusivo, conceituando seu produto em todos os veículos da mídia uma estrela.

PRODUTO

• CLASSIFICAÇÃO:

O Reserva Manacá é um exclusivo condomínio residencial de alto padrão com qualidade de vida que a Tecnisa lançou.

São 4 tipos de apartamentos, com medidas amplas e mais de vinte itens de lazer. Jardim das Perdizes é um projeto gigantesco: infraestrutura hoteleira, corporativa, residencial, de conveniência e um parque. A localização é preciosa, você será vizinho de mais de cem opções de lazer, cultura, saúde e educação,

sendo um produto tangível por suas características, design e a qualidade.

• NÍVEIS DE PRODUTO:

O produto mais esperado e desejado da Tecnisa, por oferecer alto padrão de conforto e luxo de todos os outros empreendimentos já lançados.

Produto ampliado, pois tudo o que se deseja de um condomínio, de conforto, lazer, segurança, saúde, encontra-se neste empreendimento, morar em lugar como se estivesse sempre de férias, é o desejo do segmento de clientes deste lançamento.

É um conjunto de características, de serviços e benefícios adicionais para o consumidor criados em torno deste empreendimento.

• CICLO DE VIDA DO PRODUTO:

As vendas cresceram acentuadamente após a abertura para o mercado, assim os seus lucros acompanham o aumento de suas vendas.

A oferta e a procura é enorme pelo fato de unidades limitadas, assim potencializando suas vendas e procura também.

O tempo que um produto permanece em cada uma das fases acima é muito variável, alguns ficam muito tempo no desenvolvimento, outros tem o período de maturidade muito grande e se estabiliza, que é o caso do Manacá, que teve o inicio de suas obras em Abril de 2013, e será lançado em Março de 2016, e tem seus apartamentos limitados, assim encerrando seu ciclo de vida estável na maturidade, sem passar por declínios.

• MATRIZ BCG:

Pelo projeto de pesquisa exploratório, determinamos a situação do mercado atual da Reserva Manacá, Vaca Leiteira, sendo o principal e mais importante empreendimento da Tecnisa, com alta participação no mercado, gerando muito caixa, fazendo com que a empresa não precise mais financiar expansões de capacidade, e dê apoio aos outros empreendimentos, já estabilizado, e sem grandes perspectivas de crescimento, por tratar-se de venda limitada.

• ELEMENTOS DO PRODUTO:

Os serviços que criam os valores do produto para o cliente enquadram-se em todos os componentes do desempenho, de algo desejado e esperado.

Superando a concorrência e a expectativa do cliente.

• QUALIDADE:

O Reserva Manacá é um exclusivo condomínio residencial de alto padrão com qualidade de vida em cada metro quadrado, apartamentos com medidas amplas, são 4 dormitórios 241 a 283 m² de área privativa, e coberturas duplex com 415 m² área privativa a 496 m² de área privativa.

Sistema de segurança integrada: Recursos tecnológicos, humanos e organizacionais para prevenir e diminuir os riscos às pessoas e ao patrimônio, fiações elétricas subterrâneas, sistema antissucção nas piscinas para evitar que pessoas ou objetos fiquem presos no ralo, dispositivos IDR nas tomadas para proteção contra choques elétricos, sistema de biometria nos elevadores, drenagem de águas pluviais, piso elevado em áreas externas, guarita com clausura e espera.

São mais de vinte itens de lazer, entre eles, o parque aquático com quatro piscinas, área de bem estar e saúde, 8 ambientes tranquilos e aconchegantes, sustentabilidade, exclusivo elevador de shabbat, com serviço de infra para funcionamento automático para as pessoas que guardam o sábado e feriados religiosos, conveniência, privacidade de contra piso acústico e isolamento acústico em ramais de esgoto, além da ótima localização.

Jardim das Perdizes é o primeiro bairro da América Latina a receber o Certificado de Alta Qualidade Ambiental, AQUA.

• FUNCIONALIDADE:

O

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.6 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com