TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PLANO DE NEGÓCIOS

Dissertações: PLANO DE NEGÓCIOS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/5/2013  •  242 Palavras (1 Páginas)  •  334 Visualizações

Sistema de contratação

O sistema de contratação respeita o regime da CLT com processos de admissões corretos, em conjunto com uma empresa terceirizada para manutenção e controle do PCMSO e seus atestados ASO (Atestado de Saúde Ocupacional).

Vale Transporte

A opção de vale transporte é considerada de acordo com a necessidade e particularidade de cada colaborador, não havendo limites de distância. O colaborador é reembolsado com bilhetes eletrônicos de passagens e descontos. É descontado 6% do salário do colaborador que recebe o benefício.

Carteira Profissional

O Prazo de 48 horas para a devolução da carteira profissional é respeitado e controlado conforme documentos e protocolos comprovando a devolução. A carteira é solicitada sempre que necessário atualizar / adicionar informações.

RAIS

A entrega da RAIS é respeitada conforme consulta em sistema; levando em consideração também que funcionários possuem benefícios de Pis e Pasep não enfrentam problemas nos cadastros da Caixa Econômica Federal.

Tipos de Contratos de Trabalho adotados

Contrato por prazo indeterminado: Colaboradores que exercem funções administrativas, operacionais e de manutenção.

Contrato por prazo determinado: Conforme artigo 443 § 2º duração máxima de 90 dias.

Contrato de trabalho temporário: Período em que a Paulistana G2 realiza vistoria de mecânica em toda sua frota (6 em 6 meses). O evento é realizado em 4 dias consecutivos e necessita da contratação de profissionais (Organizadores de Pátio, Manobristas e atendentes administrativos).

Estagiários: Obrigatórios e não Obrigatórios; gerando oportunidade de desenvolvimento bilateral; e os benefícios são acordados caso a caso, respeitando a Lei 11.788/2008.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com