TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PLANO DE NEGÓCIOS

Monografias: PLANO DE NEGÓCIOS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/6/2013  •  1.894 Palavras (8 Páginas)  •  318 Visualizações

Página 1 de 8

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM RECURSOS HUMANOS

ROSABELLA´S

Sua moda, seu estilo

Vitória-ES

Junho/2011

ROSABELLA´S

Sua moda, seu estilo

Plano de Negócios apresentado como desafio de aprendizagem da disciplina de Empreendedorismo, no Curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Universidade anhanguera Uniderp, turma N10, sob a orientação do (a) Prof.(a) Me. Jefferson Dias e Me. Ademir Cavalheiro Leite.

Vitória-Es

Junho/2011

SUMÁRIO

1. SUMÁRIO EXECUTIVO.....................................................................................

2. ANÁLISE ESTRATÉGICA..................................................................................

3. DESCRIÇÃO DO NEGÓCIO...............................................................................

4. PRODUTOS E SERVIÇOS...................................................................................

5. ANÁLISE DE MERCADO....................................................................................

6. PLANO DE MARKETING...................................................................................

7. PLANO FINANCEIRO.........................................................................................

ROSABELLA´S

Rua: Aleixo Neto, 125

Centro Comercial Praia do Canto - Vitória – ES

Tel: (27) 3236-3030/9914-6111

Rosabella_seuestilo@hotmail.com.br

ROSABELLA´S

Sua moda seu estilo

Este plano de negócios foi elaborado pelo grupo:

Denise Fraga A. de Araújo - Ra: 294021

Eliete de Melo Martins - Ra: 289302

Maria Aparecida Cezanhok - Ra: 289530

Maria de Fátima C. Canal - Ra: 306365

Maria Aparecida A. Domingues - Ra: 294112

1 Sumário Executivo

A empresa Rosabella´s é no seguimento de vestuário especificamente feminino, nossa decisão baseou-se na realização pessoal e profissional, pois tínhamos a idéia e agora vamos colocá-la em prática. Nosso estabelecimento tem 200m2 de área construída, nosso projeto prevê instalações com: vitrines, prateleiras, balcões, provadores, sofás para relaxar enquanto uma amiga aguarda a outra, espaço para um café, banheiros entre outras. Em médio prazo vamos investir em calçados e assessórios para incrementar o negócio e dar as nossas clientes o conforto de encontrar tudo em um só lugar. Estamos pretendendo obter um empréstimo de R$ 50.000,00 para investir em móveis, utensílios, equipamentos e estoque de mercadorias para atender a demanda, estamos localizados em uma rua de muito movimento em um bairro nobre da Capital capixaba, no primeiro piso de uma galeria com vários estabelecimentos de variados ramos. Nossa intenção é inaugurar a loja até outubro de 2011 para aproveitarmos as vendas de fim de ano e com isso fazer nosso capital de giro, pois esta época e bastante interessante e rentável para o comércio, como vamos investir nosso empréstimo em móveis e equipamentos, teremos uma prazo maior para começar a pagar e com isso ganharemos tempo para formar nosso capital de giro. Esperamos em 2011/2012 um aumento significativo nas vendas.Uma média de 10% aa, sempre inovando com roupas exclusivas.

2 Análise Estratégica

RAZÃO SOCIAL: ROSABELLA´S COMÉRCIO DE ROUPAS FEMININAS.

NOME FANTASIA: ROSABELLA´S

Somos uma macro empresa. A loja esta sendo criada para embelezar nossas clientes, amigas e mercado local, nossos produtos são para “valorizar o corpo e satisfazer a mente”. O objetivo é trazer sempre o que há de atual e moderno no mercado de roupas femininas para a satisfação de nosso público-alvo. No segundo ano temos vários objetivos, um deles é inserir uma linha de roupas com tamanhos especiais do 44 ao 60, ou seja, àquelas clientes que são cheinhas e que encontram dificuldades para encontrar roupas com tamanho G,GG ou EG, mas não deixam de ser elegantes e vaidosas. criação do site da loja Rosabella´s.com, onde os clientes terão acesso aos lançamentos, novidades e promoções, tudo em primeira mão, também poderão dar sugestões, fazer elogios e comentários que achar necessário, pois terá este espaço no site só para elas, poderão fazer compras on line, com conforto e praticidade sem sair de casa. Este é um dos principais objetivos da empresa Rosabella´s.

3 Descrição do Negócio

Rosabella´s é uma loja de roupa feminina, e surgiu a partir de pesquisa realizada no comércio local e adjacente, constatamos uma carência de uma loja que ofereça produtos de qualidade, preço razoável que atenda todos os bolsos. Buscamos parcerias com fornecedores que ofereça produtos de alta qualidade,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (16 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com