TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

POLO: RONDONOPOLIS MT CLASSE NÃO AGRÍCOLA

Tese: POLO: RONDONOPOLIS MT CLASSE NÃO AGRÍCOLA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/11/2014  •  Tese  •  344 Palavras (2 Páginas)  •  175 Visualizações

Página 1 de 2

POLO: RONDONÓPOLIS MT

AULA INAUGURAL

A aula inaugural foi pra mim de bastante proveito, pois pude conhecer a área e tirar algumas duvidas que eu tinha.

Eu pude aprender que o Recursos Humanos é o conjunto dos empregados ou de colaboradores de uma organização, cuja função atribuída tem como objetivo básico a função de alinhar as políticas de RH com a estratégia da empresa, com uma associação de habilidades e métodos políticos e técnicos, capacitando e desenvolvendo os trabalhadores com a preocupação no profissional e na pessoa. Também são de responsabilidade do profissional dessa área o bem-estar da equipe de funcionários de uma empresa, bem como o cumprimento dos direitos trabalhistas, os pagamentos de todas as contribuições e a contratação e demissão dos funcionários. Levando-se em conta que se a pessoa estiver bem, o profissional será mais produtivo e contribuirá para o crescimento da Empresa empregadora e conseqüentemente seu desenvolvimento profissional.

Além de trabalhar dentro de uma empresa, na gestão de pessoal, esse profissional pode trabalhar também em empresas especializadas em colocação e recolocação profissional, prestando consultoria a empresas na tentativa de contratar um profissional. Para isso pode estar realizando entrevistas, provas de emprego, reuniões dinâmicas de grupo, etc. O responsável pelo departamento de recursos humanos também pode trabalhar com a orientação profissional, com a aplicação de testes vocacionais e de outras, não sou muito comunicativa mais me saio bem ao lidar com vários tipos de pessoas. técnicas psicoterápicas. Por isso é preciso gostar e ter paciência para lidar com pessoas

Em relação á modalidade EAD, estou bastante apreensiva, pois não sou muito de tecnologia, essa esta sendo a minha primeira experiência, mais como a vida é cheia de desafios sei que estou pronta para mais um. Como o curso exige bastante do nosso interesse, vou começar fazendo uma tabela de horários, para que eu possa assim dividir bem meu tempo, entre cuidar da casa, dos filhos, marido e é claro meu curso, a assim poder achar o meu espaço nessa área.

.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com