TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PRODUTOS PRODUTOS

Abstract: PRODUTOS PRODUTOS. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/6/2014  •  Abstract  •  492 Palavras (2 Páginas)  •  360 Visualizações

Página 1 de 2

DENOMINAÇÃO DO EMPREENDIMENTO

RAZÃO SOCIAL: Correa e Bataier LTDA- ME

NOME FANTASIA: Calhas Coifas JR

ENDEREÇO: Rua Piracicaba 1229 Jd Novo Campos Elíseos- Campinas

CNPJ: 01.230.564/0001-01

INSCRIÇÃO ESTADUAL: Isento

SEGUIMENTO: 81.21-4-00 - Limpeza em prédios e em domicílios

81.30-3-00 - Atividades paisagísticas

PRODUTOS FABRICADOS

Calhas, Rufos para telhados e muros, Coifas para cozinhas industriais, tubulação e motor para exaustão.

PORTE DA EMPRESA: Limitada

NÚMEROS DE COLABORADORES: 10

MISSÃO

A Calhas e Coifas JR, tem como missão vender serviços e produtos com garantia, conforto e estética, prestar assessoria plena aos clientes, mediante atendimento personalizado, visando à redução de custos e de tempo, bem como a total satisfação de seus clientes.

VISÃO

Ser reconhecida em seu segmento por serviços prestados à indústria, comércio, restaurantes, cozinhas industriais, lanchonetes, construção civil e pessoas físicas.

VALORES

Ter profissionais qualificados e comprometidos que ofereçam serviços com a satisfação e alta qualidade para seus clientes.

MUDANÇA ORGANIZACIONAL

Um dos significados para a palavra mudança é alteração ou transformação, seja ela física ou moral. E no dia a dia de uma empresa observamos que muitas vezes as mudanças são necessárias, mas nem sempre aceitas por todos os colaboradores. Dentro de uma organização, uma mudança seja ela tecnológica estrutural ou cultural, pode significar oportunidade, processo e crescimento. Mas, para que ela seja bem aceita, é necessário que alguém se responsabilize por ela e se torne um gestor de mudanças.

PARADIGMA

É um termo com origem no grego “paradigma” que significa modelo, padrão. No sentido lato corresponde a algo que vai servir de modelo ou exemplo a ser seguido em determinada situação. São as normas orientadoras de um grupo que estabelecem limites e que determinam como um indivíduo deve agir dentro desses limites. O termo surgiu inicialmente em Linguística na teoria do signo linguístico criada por Ferdinand de Saussure, na qual relacionava o signo ao conjunto de elementos que constituem a língua. O paradigma seria o conjunto de elementos linguísticos que podem ocorrer no mesmo contexto ou ambiente. Os elementos são substituídos por outros que vão ocupar a mesma posição.

QUEBRA DE PARADIGMA

Nos dias atuais as tecnologias e os conceitos vêm sendo substituídos de maneira muito rápida, caberá aos indivíduos acompanhar essas mudanças. A quebra de paradigmas está presente no contexto atual como forma de orientar aqueles que precisam de limites e padrões pré-estabelecidos. A quebra de paradigmas surgiu com

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com