TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR

Por:   •  14/11/2017  •  Trabalho acadêmico  •  357 Palavras (2 Páginas)  •  575 Visualizações

Página 1 de 2

Projeto integrado multidisciplinar IV
Gestão da qualidade  

Guilherme Matheus Nunes da Silva C65636-4

Júlio Augusto Silva C67542-3

Leandro Almeida Prates C530EH-7

Lucas Ramos de Mendonça C65JAH-4

Mario Sergio Cavalcanti do Amor RA: C47584-0

Empresa: Arim componentes S/A, fundada em 1988, voltada a tecnologia de injeção de metais não ferrosos, apoiado ao tripé da responsabilidade socioambiental, qualidade total e aversão ao desperdício. Utilizando o ZAMAC uma liga de alumínio, cobre magnésio e zinco.

LOGISTICA INTEGRADA:

A logística é o processo de gerenciar estrategicamente a aquisição, movimentação e armazenagem de materiais, peças e produtos acabados. Toda logística da empresa Arim é planejada e controlada, utilizando uma demanda dependente, com um sistema de produção FIFO (FIRST IN FIRST OUT). Todo lançamento de produção é feito via seu ERP totsvs.

TECNOLOGIA APLICADA AOS SISTEMASA DE QUALIDADE:

As organizações procuram meios para trazer comodidade e flexibilidade na organização, transmitindo informações de maneira rápida e eficaz. O programa de ERP um software integrado interligando todos os sistemas da organização onde cada gestor tem acesso onde informações são lançadas e disponíveis a toda a organização, trazendo rapidez e segurança na troca de informações dentro da organização.

DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL

A empresa Arim esta comprometida com a sustentabilidade, um tema atrativo as grandes organizações que se preocupam com o meio ambiente e seus recursos.
Com comprometimento a Arim é certificada ISO 14001 trazendo o SGA e desenvolvendo praticas sustentáveis.

SAUDE E SEGURANÇA NO TRABALHO

O tema de saúde e segurança no trabalho nos dias atuais é bem introduzido nas organizações, pois na época da revolução industrial se pensava em produção e não em saúde, o que agrava muitas doenças por conta do trabalho.
Hoje com programas como a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) vem identificando possíveis situações de risco, criando um mapa de riscos os riscos sendo identificados por grau de periculosidade e por setor.
A Arim é certificada OHSAS 18001 com foco para saúde e segurança ocupacional.

GESTAO DA QUALIDADE EM SERVIÇOS

Hoje a qualidade é primordial, clientes tem buscado produtos onde tem a certeza da garantia da qualidade, o que gera a sua satisfação.
Certificada ISO 9001, a Arim traz para si a responsabilidade de oferecer a seus clientes um produto eficiente e eficaz.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (72.8 Kb)   docx (9.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com