TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA

Por:   •  23/9/2021  •  Trabalho acadêmico  •  389 Palavras (2 Páginas)  •  54 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

     UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP EAD

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA

RELATÓRIO PIM I

MEDIANEIRA 2021

Nº.

NOME

RA

01

DOUGLAS ANTONIO CLARINDO

2131989

02

03

04

05

06

Espaço reservado para apresentar e descrever, de forma adequada e objetiva, os aspectos relevantes da pesquisa (teórica/prática). Em caso de citações deverá conter referências bibliográficas baseando-se nas normas da ABNT. Mínimo de sete e máximo de dez páginas.

INTRODUÇÃO

O presente estudo pretende estudar os onteudos relacionados as disciplinas de comunicação empresarial, fundamentos da administração e técnicas em informática. No contexto da  utilização teórica aplicados a realidade pratica em uma empresa do ramo imobiliário. Assim sendo buscase aprimorar os conhecimentos incluindo a teoria e a pratica a implementar na organização visando uma maior eficiência, produtividade, melhoria continua nos processos visando atender e entender o cliente nos aspectos de compra e venda e da importância e significado que essas disciplinas podem oferecer em maior resultado para o time e/ou equipe que fazem parte desta organização.

A empresa aqui estudada [e do ramo imobiliário, denomisa-se @@@@@@ endereço............, cnpj...... a mesmsa foi criada recentemente atua no ramo de vendas de imóveis no município de medianeira no pr e especificamente no litoral catarinense onde possui uma boa carteira de cliente e de produtos a oferecer no mercado de vendas e investimento, a empresa conta 4 funcionarios, sendo dois proprietário e dois corretores, devidamente habilitados pelo CRECI a exercer a profissão.

Ressaltasse da importância de ter uma equipe buscando inovar e oferecer atraves de uma boa comunicaáo e gestão bem como utilização de mecanismos de informática para otimizar o relacionamento com o cliente através da oferta de produtos e serviços na qualidade e na agilidade esperada pelo comprador.

Tem como objetivo presente o trabalho efetuar uma abordagem teórica e pratica nas atividades que a mesma desenvolve em sua área de atuação.

  1. FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO
  1. C OMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
  1. TÉCNICAS DE INFORMÁTICA

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O presente estudo relativo as disciplinas comunicação empresarial, fundamentos da administração e técnicas em informática, foi possível pbservar quanto importante para uma gestão eficaz conhecer a teoria e efetuar a sua aplicação no dia a dia da empresa visando um aprendizado da equipe e com certeza a obtenção de melhores resultados no que diz respeito a comunicação com o cliente, administração, controle e planejamento dos produtos bem como seus resultado e melhoria continua nos processos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)   pdf (75.3 Kb)   docx (21.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com