TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROMOVER ESTRATÉGIAS

Tese: PROMOVER ESTRATÉGIAS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/10/2014  •  Tese  •  823 Palavras (4 Páginas)  •  166 Visualizações

Página 1 de 4

18 ESTRATÉGIAS PROMOCIONAIS

A estratégia da TIH banho é a diferenciação de um produto, este produto trará ao consumidor um nível de satisfação maior em relação à higiene intima e corpórea. Alcançando assim a liderança do mercado com muito estilo, sofisticação e qualidade.

19 ESTRUTURA DE COMERCIALIZAÇÃO

A distribuição dos produtos será através de supermercados, casas de enxovais e hipermercados, o cliente poderá escolher entres varias cores e modelos. As empresas que quiserem adquirir o produto poderão entrar em contato conosco pelo site ou pelo telefone, nos expedimos para todo o Brasil ( frete por conta do comprador) em até 30 dias uteis. As vendas são indiretas e não vendemos para o consumidor.

20 PLANO OPERACIONAL

Nesta etapa, planejaremos a estrutura dos processos operacionais, direcionados a aquisição de matéria-prima para a confecção das toalhas de banho, o processo de produção e os recursos que serão captados para promover o sucesso do negócio, buscando o menor custo possível e consequentemente maior lucratividade para a empresa.

21 LOCALIZAÇAO DO NEGOCIO

A empresa TIH BANHO esta situada na Av. 24 de outubro, setor Campinas - Goiânia - GO. Este local foi escolhido estrategicamente devido ser um bairro onde há muitas confecções e de fácil acesso e o movimento de pessoas é constante nesta região, falando em termos logísticos a nossa localização esta privilegiada no setor e contamos com estacionamento para clientes e fornecedores onde é possível carregar e descarregar mercadorias sem maiores problemas, neste setor estão concentrados os maiores atacadistas de tecidos na região, confecções e artigos em geral de cama, mesa e banho.

A escolha da localização nos favoreceu muito, unimos o nosso projeto com a um setor pioneiro no ramo, com o nosso diferencial, estamos a frente da concorrência.

21.1 LAYOUT DA EMPRESA

O local onde se desenvolverá o processo de produção é alugado e conta com um espaço distribuído em linha de produção, armazenagem das matérias primas, armazenagem dos produtos finalizados, estoque, recepção, sala administrativa, sala de reuniões, cozinha, banheiro e estacionamento.

22 CAPACIDADE PRODUTIVA DA EMPRESA

A produção será realizada na própria confecção, diante disso não será limitada a produção, iniciando com 80 unidades por dia, com um total de 1.920 unidades por mês.

22.1 PRODUÇÃO

As toalhas serão confeccionadas com maquinas modernas e de ultima geração, os profissionais são altamente qualificados e especializados para o serviço, promovendo eficiência e eficácia no processo produtivo, alcançando com êxito a demanda e os objetivos.

22.2 EMBALAGEM

Os produtos da empresa são embalados em caixas de papelão, de modo a permitir segurança no transporte, sendo que a empresa entende ser sua responsabilidade a chegada do produto ao cliente em perfeitas condições.

23 FLUXOGRAMA DO PROCESSO

É um gráfico que demonstra a sequencia operacional do desenvolvimento de um processo, caracterizando: o trabalho que será realizado, o tempo necessário para ser realizado, o intervalo percorrido pelos documentos, quem esta realizando o trabalho e como ele transcorre entre os componentes deste processo.

24 GESTAO DE PESSOAS

A gestão de pessoas se da através do envolvimento, treinamentos ,capacitação e desenvolvimento dos funcionários de forma geral em uma empresa, sabemos que o capital mais importante que temos na empresa é o capital humano, e hoje é o mais valorizado nas empresas, as empresas oferecem oportunidades de crescimento as pessoas dando suporte para que elas descubram novas aptidões que complementam as característica de cada um.

Com o apoio das organizações as pessoas que a compõem poderão ter oportunidades de progresso, crescimento gerando assim resultados positivos para a empresa.

Uma gestão voltada para o capital humano faz com que o crescimento seja continuo e que a eficiência e a eficácia alcance a excelência.

A função de gerir pessoas ficara a cargo do departamento administrativo, estará buscando sempre novos recursos para trazer a motivação dos funcionários com o propósito de torna-los interessados e apaixonados pelo trabalho que exercem na organização, procurando atingir os objetivos e metas em comum.

25 ORGANOGRAMA

26 DEMONSTRAÇÃO

Demonstrativo Do Ativo Permanente

Produto R$

Mesa para escritório 499,90

Cadeiras 890,00

Sofá 590,00

Impressora 299,00

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com