TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pdca

Artigos Científicos: Pdca. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/11/2014  •  291 Palavras (2 Páginas)  •  496 Visualizações

Página 1 de 2

O recrutamento feito pela empresa envolve a divulgação dos cargos a serem preenchidos, atraindo os candidatos a preencher as vagas da organização. Essa divulgação é feita através de jornais que são distribuídos na própria cidade onde será iniciada a obra.

A seleção é feita logo em seguida, com o recolhimento dos currículos que foram entregues, onde o objetivo é escolher os candidatos mais adequados a preencher as necessidades da organização.

A organização utiliza alguns testes práticos no momento de selecionar os candidatos, podendo assim analisar melhor as habilidades e capacidades do indivíduo.A Sorveteira Ki-Sabor tem como missão:

 Oferecer produtos com altas qualidades e preços acessíveis para todas as classes sociais, podendo marcar bons momentos da vida daqueles que saboreiam seus produtos.

 Fabricar produtos diferenciados da concorrência.

 Entregar de forma rápida todos os sorvetes para a melhor satisfação de seus consumidores.

 Os sorvetes são entregues em caminhões refrigerados para que a qualidade e o sabor permaneçam.

Priorizam seus consumidores que são desde crianças, até pessoas com mais idade que gostam de se refrescarem com nossos sorvetes.

Os seus principais produtos são sorvetes de massa e de palito, que são vendidos na própria sorveteria e também são distribuídos para outras sorveterias da região. Os seus concorrentes são os sorvetes de marca que são conhecidos mundialmente.

As vantagens competitivas é o cliente adquirir produtos preparados diariamente, não tendo o risco de comprar o produto vencido. As tecnologias utilizadas são máquinas que fazem processo todo automaticamente.

A empresa procura ter uma imagem de bom relacionamento com seus clientes para assim poder sempre atrair mais clientes para consumir os seus produtos e serviços. Em relação aos seus colaboradores, a empresa busca sempre fazer o melhor possível nas suas entregas, de forma que não atrase, para não atrapalhem as vendas dos produtos nas sorveterias parceira.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com