TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pesquisa em laboratório

Tese: Pesquisa em laboratório. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/9/2014  •  Tese  •  608 Palavras (3 Páginas)  •  238 Visualizações

Página 1 de 3

O Texto aborda um estudo de pesquisa de laboratórios de várias universidades que estuda o quanto mas se usa face book, mas infeliz e solitário o sujeito é. O Laboratório de autocontrole da escola de psicologia na Universidade de MICHIGAN. O estudo comandado pelo professor do Instituto de pesquisas sociais da U-ME THAN Cross, em parceria com Philip Verduyn da universidade na Bélgica, concluiu que, quanto, mas se usa face book, mais infeliz e solitário o sujeito é. Porém, foi à primeira acompanhar dezenas de usuários da rede social. A analise centrada em jovens com menos de 30 anos possibilita entender um pouco melhor do homo digitais na década de 90 pelo americano Nicholas Negroponte, criado da mídia em instituto da tecnologia. Pois, a face book o títere são importantes ferramentas Paraviso e social e politico, estudiosos incrementam a sensação na logica de usuários.

A investigação sobre o perfil do usuário das redes sociais não é uma novidade em si. Artigos que conectam o face book o aumento de ciúme nas relações amorosas, atenção social em nível individual á tendência ao isolamento e ao aumento de depressão são recorrentes com base cientifica exemplos cotidiano: grupos de advogados especializado em divórcios nos EUA para demostrar como a traição digital pode ser um problema real na hora d separação.

Independentemente da quantidade de amigos, os resultados finais, das condições psicológicas destes e da motivação para o uso da rede social, a cada passagem pelo face book aumentavam a preocupação e a sensação de isolamento e infelicidade dos jovens em princípios os jovens. Recursos inestimáveis satisfazendo a necessidade humana de conexão social.

Pesquisa surgiu que o facebook diminui a percepção de felicidade do usuário. O estado de pesquisa do centro universitário o meio oeste americano que cerca de 354mil habitantes tem a cesso a exposição à face book apareceu ligada de infelicidade: por outro lado, quanto maior o contrato social direto. Com amigos de carne e osso, sem mediação digital, maior a sensação de felicidade. O universo da face book de 1bilhão de indivíduos no planeta possuem uma conta de serviços.

O professor Peter cria imagem de espiral da inveja ao usuário passivo os usuários percebem o face book como um ambiente estressante, a pesquisa d U-M recebia os holofotes na mídia, Marx, 128milhoes de indivíduos, se conectavam ao site diariamente. O Brasil aparece entre as cinco nações com o maior número de conectados ao lado de EUA, INDIA, INDONESIA E MEXICO. Temos como exemplos um brucutu na frente do computador, do Homo digitais triste, solitário, invejoso e radicalizado pelos guetos virtuais, antítese da ideia de que as redes sociais seriam plataformas intrinsecamente democráticos e inclusivas é obviamente repudiada pelos criadores do face book. O objetivo diz é combater o fosso digital e a desigualdade social. Zuckerberg defende a ideia de que o direito á conexão, para o Homo digital, se equipara aos direitos humanos essenciais como a liberdade de expressão e alimentação movimentos políticos, como primavera árabe.

Na conclusão, os pesquisadores criaram o termo barômetro da tensão . já weber e garimella não chegaram a nenhum a conclusão sobre causa –efeito. Segundo a professora de comunicação social de universidade federal fluminense é possível que weber e garimella estejam no caminho

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com