TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

.Pesquisar Sobre Conjuntos, Relações E Funções Aplicadas à Administração Do Negócio, Correlacionando Os Resultados E Suas Análises Como Parâmetros De Tomada De Decisão (ex.: Custo Marginal, Juros Simples, Juros Compostos E Descontos).

Dissertações: .Pesquisar Sobre Conjuntos, Relações E Funções Aplicadas à Administração Do Negócio, Correlacionando Os Resultados E Suas Análises Como Parâmetros De Tomada De Decisão (ex.: Custo Marginal, Juros Simples, Juros Compostos E Descontos).. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/5/2014  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  1.967 Visualizações

Página 1 de 2

Sistema RM

No mês de Março, aqui na Record tivemos um treinamento do Sistema RM no qual se refere ao controle de faltas, presenças e férias dos funcionários.

Cumpre o departamento administrativo de cada setor abonar ou não as faltas do funcionário, mediante a faltas por atestado cumpre o ambulatório a abonar, em relação a outras faltas cabe à chefia daquele setor no qual o funcionário trabalha abonar ou não. Então na parte administrativa e nomeado uma pessoa que ficara responsável pelo sistema e estará fazendo o controle no qual terá o fechamento na segunda semana dos meses e automaticamente é redirecionado ao RH, no qual faz o fechamento de todos os departamentos da empresa onde é gerada a folha de ponto no qual vêm os descontos caso aja falta e os abonos.

No Caso das férias o próprio funcionário pode estar agendando em algumas das maquinas do Portal RM, que aparecera a data agendada para o administrativo do seu setor e se tiver de acordo é aprovado e automaticamente segue ao RH, no qual dará o andamento ao processo das férias.

Na questão de abonos de faltas o sistemas tem códigos para cada situação desde por falta sem atestado, mas com a conscientização de sua chefia, até falecimento e data de aniversario (A empresa em forma de bônus concede aos seus funcionários que no dia que concede o seu aniversario recebe o dia de folga).

O treinamento durou cerca de 3 horas e foi através de slide passo a passo aos administrativos como usar o sistema.

No final a cada participante foi dado um certificado de participação do treinamento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com