TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pim 3 Semestre

Artigos Científicos: Pim 3 Semestre. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/11/2013  •  1.695 Palavras (7 Páginas)  •  473 Visualizações

Página 1 de 7

FACULDADE OBJETIVO

Jéssica Almeida de Morais

Projeto Integrado Multidisciplinar

Primícias Comercial de Frutas e Verduras

Goiânia/GO

2013

Projeto Integrado Multidisciplinar

Primícias Comercial de Frutas e Verduras

Jéssica Almeida de Morais

Goiânia/GO

2013

RESUMO

Fundada em 14 de Maio de 2012 na cidade de Goiânia / GO, o comercial Primícias e localiza dentro do CEASA no ramo de comercialização de frutas e verduras, atendendo o mercado de dentro e fora da CEASA, o comercial tem o interesse de facilitar e ajudar muitos restaurantes, hospitais, Buffet, bares e boates, com a praticidade de não ter que ir as compras e simplesmente fazer seus pedidos por telefone assim tendo mais conforme e comodidade, tendo produtos totalmente selecionados com o melhor preço e com uma forma de pagamento excelente., e mantendo sempre seus clientes satisfeito com o tipo de atendimento e a praticidade não deixando nada a desejar.

SUMÁRIO

1. Descrever a empresa escolhida-----------------------------------------------05

1.1. Porte e tipo de negócio da empresa------------------------------05

1.2. Principais produtos e/ou serviços----------------------------------05

1.3. Principais concorrentes-----------------------------------------------05

2. Analisar o cenário da empresa-------------------------------------------------05

2.1. Análise dos resultados obtidos e participações no mercado----------------------------------------------------------------------------------------05

2.2. Identificar ameaças e oportunidades----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------05

2.3. Identificar pontos fortes e pontos fracos-------------------------06

2.4. Identificar possíveis falhas na gestão de estoque e logística na empresa---------------------------------------------------------------------06

3. Com base nos conhecimentos do cenário analisado no item 2, identificar uma área, produto, serviço ou processo para o plano de negócios------------------------------------------------------------------------------06

3.1. Descrever a situação atual da área, produto, serviço ou processo escolhido----------------------------------------------------------06.

3.2. Descrever uma proposta para ampliar ou melhorar os resultados da empresa, com base na área, produto, serviço ou processo escolhido-----------------------------------------------------------06.

4- Conclusão----------------------------------------------------------------------------07

5. Bibliografia--------------------------------------------------------------------------08

1- Descrever a empresa escolhida:

Primícias Comercial de Frutas e Verduras fundada em 14 de Maio de 2012 na cidade de Goiânia / GO, o comercial Primícias e localiza dentro do CEASA no ramo de comercialização de frutas e verduras, atendendo o mercado de dentro e fora da CEASA, o comercial tem o interesse de facilitar e ajudar muitos restaurantes, hospitais, Buffet, bares e boates, com a praticidade de não ter que ir as compras e simplesmente fazer seus pedidos por telefone assim tendo mais conforme e comodidade, tendo produtos totalmente selecionados com o melhor preço e com uma forma de pagamento excelente., e mantendo sempre seus clientes satisfeito com o tipo de atendimento e a praticidade não deixando nada a desejar.

MISSÃO: Comercializar frutas e verduras com qualidade e referencia, oferecendo excelência no atendimento para o reconhecimento e confiabilidade dos clientes.

VISÃO: Ser referência no setor de vendas, gerando a satisfação dos clientes, promovendo um excelente ambiente de trabalho, bem como crescimento sustentável e responsabilidade social.

VALORES:

v Respeito, educação e ética;

v Conduzir e atender de forma prazerosa os nossos clientes;

v Aprendizado contínuo.•.

1.1. Porte e tipo de negócio da empresa;

Sociedade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.3 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com