TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

T.I PIM Gestao De RH 1ª Semestre

Trabalho Escolar: T.I PIM Gestao De RH 1ª Semestre. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/9/2013  •  509 Palavras (3 Páginas)  •  654 Visualizações

Página 1 de 3

C.T.R.C O que é?

Conhecimento de transporte rodoviário de cargas.

É o documento equivalente a nota fiscal de produtos e serviços que o transportador tem que emitir para realizar o serviço de transporte.

Através desse documento declara-se o material transportado, origem , destino, frete, etc.

Banco de Dados;

Um banco de dados bem projetado facilita o gerenciamento de dados e torna-se um preciosogerador de informações. Mas, um projeto de banco de dados mau formulado abre a possibilidade dese ter dados redundantes no banco de dados de forma descontrolada. A redundância descontroladasão freqüentemente a fonte de dificuldades para tratar informações erradas.Um banco de dados contém informações redundantes quando o mesmo dado é mantido emlocalizações diferentes para a mesma entidade. Por exemplo, quando o número de telefone docliente é armazenada em um arquivo de cliente, arquivo de agentes de vendas e um arquivo demala direta. Se o número mudar a correção deve ser feitas em todos os locais ela ocorrer.Entretanto, a existência de dados redundantes pode produzir entradas de dados incorretas edificilmente será possível determinar qual dado está correto.

Telecomunicação;

As redes de telecomunicações são as estruturas que permitem transmissões eletrônicas de sinais contendo informações, proporcionando uma ligação eficaz entre as tecnologias de informação, no contexto dos Sistemas de Informação.

Skype é um programa que faz ligaçoes de PC para PC em tempo real, como se fosse um MSN por voz, e tambem faz ligaçoes de PC para telefones normais. (vc compra creditos e liga) pq eles não usam o comando de voz do MSN? Porque o skype já é próprio para isso, e sua qualidade de áudio é bem mais favorável.

Já o sitema Nextel é uma empresa de comunicação que chegou ao Brasil em 1997, hoje ela já faz parte de todo o cotidiano da sociedade, a Nextel garante agilidade, baixo custo e eficiência, oferecendo vários serviços para suprir a necessidade do cliente.

Wireless

A Empresa utiliza a rede Wireless para todos os seus notebooks. Wireless nada mais é que um internet sem fio, com o mesmo funcionamento de um internet cabeada, a sua principal aplicação

Sistema de Segurança da Informação;

sabendo da importancia que há em manter os dados da empresa, dos seus funcionários e de seus clientes, utiliza um sistema de segurança da Informação.

Este sistema funciona d seguinte forma:

Os pilares acima visam prover os sistemas de informações contra os mais variados tipos de ameaças como, por exemplo:

Revelação de informações – em casos de espionagem;

Fraude – não reconhecimento da origem, modificação de informações ou mesmo caso de espionagem;

Interrupção – modificação de informações;

Usurpação – modificação de informações, negação de serviços ou espionagem.

Vale

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com