TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planejamento Tributario

Artigos Científicos: Planejamento Tributario. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/11/2013  •  568 Palavras (3 Páginas)  •  320 Visualizações

Página 1 de 3

1. DESCRIÇÃO DA EMPRESA

1.1. DADOS DA EMPRESA

1.1.1. MISSÃO E VISÃO

MISSÃO

Atuar no segmento de revalorização e transformação de PET reciclado, sendo reconhecidos no mercado pela qualidade (inequívoca ou inquestionável) dos nossos produtos e pelo apoio incessante a preservação do meio ambiente e recursos naturais.

VISÃO

A reciclagem é considerada uma das saídas para o avanço do processo de desenvolvimento inclusivo e sustentável, já que traz reconhecidos ganhos nas dimensões econômica, social e ambiental. Nesse sentido, ampliar a conscientização sobre sua importância e praticar a reciclagem sustentável são os primeiros e essenciais pasos e ainda se mantém como um imenso desafio.

Procuramos trabalhar em prol da sociedade, com intuito de sermos conhecidos como uma Organização inovadora e eficaz em seu processo produtivo, partindo do ponto de vista da revalorização de materiais utilizados e assim contribuindo significativamente para a preservação dos recursos naturais para as gerações futuras.

Acreditamos que através desta atitude, estaremos colaborando para a formação de um país mais consciente, incentivando a utilização e a valorização da reciclagem das embalagens PET como um passo importante para a melhora da qualidade de vida.

Com isso, trabalhamos baseados nos seguintes valores e princípios:

Ética: respeito aos princípios, as políticas e os procedimentos definidos pela empresa e regulamentados pela lei e pela sociedade, trabalhando com honestidade, profissionalismo e transparência.

Comprometimento: trabalhar sempre de forma planejada e integrada com o grupo, compartilhando as responsabilidades e assegurando o alcance dos objetivos de rentabilidade e sustentabilidade da liderança existente na organização.

Compromisso com o Cliente: identificar e satisfazer as necessidades presentes e futuras dos clientes, oferecendo produtos que superem as expectativas, com alto padrão de qualidade.

Humanização: estimular o contínuo crescimento profissional e pessoal dos colaboradores, buscando a plena realização do ser humano num contexto de harmonia individual, social e ambiental, como foco principal do desenvolvimento sustentável. Praticar a justiça, construindo e mantendo relações de confiança, de lealdade e transparência com os clientes, colaboradores, fornecedores e o mercado.

Responsabilidade Social: contribuir para o desenvolvimento consciente e sustentado da sociedade, favorecendo o pleno exercício da cidadania e respeitando o meio ambiente.

1.1.2. OBJETIVOS ESTRATÉGICOS

A UsiPET como uma empresa altamente preocupada com o bem estar natural e social, tem como objetivo gerar lucratividade sustentável e ser referência na indústria brasileira de reciclagem e transformação de garrafas PET.

Com isso, expandir nosso negócio, oferecendo produtos com alto nível de competitividade em custo e qualidade, atendendo às necessidades dos clientes e mantendo uma forte posição no mercado. Trabalhar com fornecedores que

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com