TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano

Pesquisas Acadêmicas: Plano. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/3/2015  •  201 Palavras (1 Páginas)  •  227 Visualizações

Com base nos planos apresentados, podemos concluir que o plano é voltado para algo mais geral no contexto referido, sem muitos detalhes e aprofundamento. Mas que deve possuir coerência com a realidade mencionada.

O plano delineia as decisões de caráter geral do sistema, suas grandes linhas políticas, suas estratégias, suas diretrizes e precisa responsabilidade. (Veras,2013, pág.99)

Desse modo podemos enxergar nas apresentações realizadas em sala de aula, que o plano é uma diretriz para elaboração de programas e projetos. Um dos planos que nos chamou mais atenção foi o Plano Nacional de Enfretamento da Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes, pois é um assunto de extrema importância por se tratar de uma grave violência contra menores. Visto que como foi ressaltado nesse plano que é necessário garantir todos os direitos para as Crianças/adolescentes.

Outro plano que nos chamou bastante atenção foi o Plano de Erradicação ao trabalho Escravo, que tem como objetivo lutar contra essa forma brutal de violação aos direito humanos, frisando também as ações preventivas e punitivas ao trabalho escravo.

Os planos apresentado em sua maioria tem um objetivo específico e um público-alvo, com um prazo de execução para longo prazo, já que atinge um grande público e situações que precisão ser analisadas.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com