TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Negocio

Artigo: Plano De Negocio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2013  •  6.309 Palavras (26 Páginas)  •  247 Visualizações

Página 1 de 26

INTRODUÇÃO

Este projeto tem por objetivo principal oferecer um serviço diferencial, trazendo algo inovador para o mercado que venha atrair a atenção das pessoas para o nossa empresa.

Trabalharemos com a arte do chocolate, fazendo variedades de bombons e trufas deliciosas. Aceitaremos encomendas de doces para festas de aniversários e casamentos e teremos chocolates diferenciados para cada época do ano.

Na páscoa ovos comuns e trufadosserá nosso foco. No dia das mães, no dia dos namorados, e no natal faremos cestas com chocolates artesanais, para atender diferentes públicos de um modo especial.

Fazer um planejamento é a melhor forma de organizar uma empresa, pois são feitas pesquisas de mercado e desta forma podemos ver quem são os nossos concorrentes e qual é o nosso público alvo, além disso, podemos saber através de uma projeção de valores se a empresa será rentável (terá lucro ou prejuízo).

SUMÁRIO EXECUTIVO

A empresa Bombôlandia Ltda é uma empresa especializada na produção e comércio de bombons e doces para a festa. Tendo como prioridade a qualidade tanto para os produtos como para o atendimento ao cliente.

Iniciou sua atividade em 01/03/2013(primeiro de março de dois mil e treze), desde então vem buscando sempre oferecer produtos de excelente qualidade.

A empresa está localizada na RuaGuaíra, número3365, centro, CEP: 85020525 Guarapuava-Pr.

Composta pelos sócios

Nomes dos sócios Quantidades de cotas Valor em R$ %

André CostaLeal 5.000 5.000,00 25

Francieli Zavoski 5.000 5.000,00 25

Jorge R Kokoten 5.000 5.000,00 25

Viviane B Machado 5.000 5.000,00 25

Total 20.000 20.000,00 100

A empresa possui em seu estabelecimento um ambiente agradável. Procurando assim oferecer ao cliente um atendimento diferenciado.

OBJETIVO DO INVESTIMENTO

A empresa BombolândiaLtda, tem como objetivo atender ao público em geral. Oferecendo sempre produtos de excelente qualidade.

Tem-se uma grande oportunidade de sucesso, devido ao fato de o chocolate ser apreciado por quase todas as pessoas, e por ser muito utilizado para presentear.

Buscaremos cuidar bem da nossa clientela, sempre cativando e prestando um ótimo atendimento.

E nunca se deixando abalar pelos obstáculos que virão pelo caminho.

MISSÃO

Suprir as necessidades de bem estar e qualidade de vida de nossos clientes em um ambiente aconchegante e com excelência de qualidade.

Obter a satisfação de nossos clientes através da realização de atendimento personalizado e de qualidade despertando aos clientes o interesse de retorno a nossa loja.

VISÃO

Destacar-se entre as empresas deste ramo, oferecendo produtos de alta qualidade e criatividade com o objetivo de atender as expectativas dos clientes. E ser uma empresa em que os colaboradores tenham orgulho e prazer de trabalhar.

VALORES

A nossa empresa tem como prioridade o respeito mutuo com o ser humano, tanto o funcionário que fará do estabelecimento um local agradável, quanto o cliente que ao se sentir bem atendido falará bem de nossa empresa aonde quer que ele esteja.

PROVÁVEIS CONSUMIDORES

Nossa empresa pretende atender a todas as classes sociais, trabalhando com produtos de qualidade e com um preço justo e acessível a todos.

Também teremos vendas externas com atendimento a pessoa jurídica em Guarapuava e região, além disso, atenderemos eventos com a venda de docinhos.

Trabalharemos também com eventos diretos como a Expoguá, e outros tipos de feiras que ocorrem dentro e fora da cidade.

Além disso, para pedidos via internet ou telefone teremos um motoboy que fará as entregas, sendo assim as pessoas que não puderem comparecer em nossa loja no horário comercial terá este serviço a sua disposição.

DIFERENCIAL DA EMPRESA

O diferencial da nossa empresa será bombons personalizados de várias formas e com recheios variados.

Uma vez na semana faremos promoções nos bombons, também trabalharemoscom o sistema de entrega à domicilio.

Faremos degustação de chocolates e teremos sempre para servir aos clientes café, chá, balas.

Teremos um ambiente decorado de acordo com o nosso trabalho.

INOVAÇÃO

Pensando sempre em prestar um ótimo atendimento,a empresa Bombolândia Ltda chega inovando no mercado por oferecer os deliciosos bombons feitos com frutas frescas (morango, uva e abacaxi), o que nenhum dos nossos concorrentes oferece.

Caso o cliente desejar encomendas em quantidades maiores ai será agendado um pedido com hora marcada.

Buscamos conscientizar nossos clientes quanto aos cuidados na hora de descartar as embalagensno local correto com o seu tipo de reciclagem.

Estaremos sempre tentando encontrar novos sabores, novos modelos e ideias criativas na hora de personalizar nossos produtos, e buscando sempre acompanhar as tendências do mercado.

SUSTENTABILIDADE

A nossa empresa trabalhará de forma sustentável pretendemos usar embalagem 100% biodegradável.

Também

...

Baixar como (para membros premium)  txt (33.2 Kb)  
Continuar por mais 25 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com