TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Negocio

Monografias: Plano De Negocio. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/3/2013  •  730 Palavras (3 Páginas)  •  735 Visualizações

Página 1 de 3

1. Sumário executivo

O empreendimento refere-se a um curso preparatório pré-vestibular o qual proporcionará conhecimento através de uma equipe altamente qualificada e experiente, com ambientes organizados, climatizados e com excelente estrutura física e acadêmica. Apóia-se sobre a idéia de que a educação tem um compromisso com a realidade em constante mudança, para tanto, opera de modo flexível e dinâmico, com os olhos postos no futuro.

Nosso serviço consiste em ensino qualificado e diferenciado visando à interdisciplinaridade para estudantes em vias de conclusão do ensino médio ou formados.

Estamos buscando no segmento de ensino suprir uma das necessidades mais importantes de uma sociedade, a qual irá refletir no futuro no nosso país: educação.

O curso contará também com os aspectos tecnológicos utilizando como ferramentas as redes sociais com a criação de fóruns de participação além de premiação do primeiro colocado dos simulados semestrais com tablets.

A divulgação ocorrerá em todas as redes sociais através de postagens e criação de vídeos no youtube apresentando a instituição e o corpo acadêmico.

Ocorrerá a panfletização e visitação em todas as escolas da região e exibição de um outdoor no centro de campo grande.

A empresa entrará no mercado oferecendo uma excelente preparação para o ingresso às melhores instituições públicas do Rio de Janeiro, aos estudantes do ensino médio em vias de conclusão ou já concluídos, com preços acessíveis, qualidade tanto na gestão da equipe quanto no ambiente que contará com tecnologia, climatização e premiações para atrair seus clientes.

O Curso PréFut será constituído como uma sociedade limitada por cotas de responsabilidade limitada.

1.1. Objetivos Estratégicos:

a) Obter a liderança de mercado no prazo de três anos no bairro de Campo Grande;

b) Dominar o mercado em sete anos no município do Rio de Janeiro, como destaque de ensino preparatório qualificado e interdisciplinar, utilizando como ferramentas: qualidade de ensino e tecnologia.

1.2. Missão e Visão

Visão:

Ser o curso pré-vestibular referência na cidade do Rio de Janeiro.

Missão:

Proporcionar o conhecimento através de técnicas de ensino-aprendizagem, eficazes, criativas e inovadoras em ambientes organizados e agradáveis.

2. Resumo da empresa

O Curso Pré-Fut será constituído como uma sociedade limitada por cotas de responsabilidade limitada, com a razão social de “Prefut - Pre-Vestibulares LTDA” e seu nome fantasia “Pré-Fut Preparando para o Futuro”.

O ”Préfut” estará localizado no coração de Campo Grande, onde existe uma grande circulação de pessoas e uma variedade de escolas e estudantes.

Sua sede estará localizada na Rua Coronel Agostinho, no calçadão de Campo Grande.

Seu horário de funcionamento se dará em período matutino (08:00 a 12:00) e noturno ( 19:00 às 22 hrs).

Os sócios proprietários da empresa são: Gisele Portela Pilegi, 24 anos, cuja formação é Psicologia e Letras, pela Universidade, Brasileira, Solteira, CPF 118-Federal do rio de Janeiro 698-687-57, residente na Rua Santa Flora 255, Campo Grande, CEP: 23.090-260 Rio

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com