TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Negocio

Artigo: Plano De Negocio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2014  •  1.715 Palavras (7 Páginas)  •  263 Visualizações

Página 1 de 7

ESCOLA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL SÃO PELEGRINO

EMPREENDEDORISMO

PLANO DE NEGOCIO

DE UMA EMPRESA DE EVENTOS

SEVEN EVENTOS

CAXIAS DO SUL, 10 DEZEMBRO DE 2009.

Sumário

Sumário Executivo 3

1 Definição do Negócio 4

2 Público-alvo 4

3 Produtos e Serviços 4

3.1 Produtos e Serviços 5

5 Preço 5

6 Diferenciais Competitivos 5

7 Fornecedores 5

7.1 Fornecedores 6

9 Concorrência 6

10 Local 6

10.1 Local 7

12 Análise Swot 7

12.1 Análise Swot 8

13 Gestão de Pessoas 8

14 Demonstrativos Financeiros 9

14.1 Demonstrativos Financeiros 10

14.2 Demonstrativos Financeiros 11

14.3 Demonstrativos Financeiros 12

15 Conclusão 13

Sumário Executivo

Este plano tem como objetivo apresentar os estudos e análises de viabilidade da criação da empresa Seven Eventos que terá seu foco na elaboração de festas e eventos particulares para atender famílias de classe média - alta e qualquer cliente que deseje promover uma festa sem a preocupação de organizar local, convite, marketing, decoração, entre outros.

A estrutura da empresa será simples, de acordo com suas necessidades, sempre que possível contando com parcerias e terceirizados com objetivo de prestar sempre o melhor serviço ao nosso cliente.

As seções deste trabalho estão divididas em: definição do negócio, público-alvo, produtos e serviços, preço, diferencias competitivos, fornecedores, concorrência, local, analise SWOT, gestão de pessoas, demonstrativos financeiros, projeções para o futuro, estando todas detalhadas. Uma empresa contendo sete empreendedores com muita competência e visando sucesso esta empresa se chama Seven Event.

1 Definição do negócio

Empresa no ramo de eventos em geral, voltada inicialmente para o atendimento de famílias de classe media e alta e também a empresas de médio e grande porte ou qualquer pessoa interessada em fazer uma festa sem preocupação. O objetivo principal é a criação de opções para as diversas necessidades do seu público alvo, e relação à realização de eventos festivos e nas comemorações de datas especiais das famílias e das empresas.

A empresa pretende oferecer as famílias à opção de realização de suas comemorações, como: casamentos, formaturas e aniversários, num local único com variadas opções de cardápios dentro dos seus pacotes, entretenimento, shows, apresentações, etc. Enfim um espaço apto para atender os setores citados acima, em suas variadas situações.

A empresa será constituída de sete sócios, os tais com o objetivo de estabelecer o seu próprio negócio.

2 Público - alvo

A empresa terá como o seu publico alvo, classe média e alta, e estará inserida no mercado de organização e realização de eventos de qualquer natureza. Assim o foco será a elaboração de festas em geral, para atender empresas e famílias que desejam realizar qualquer comemoração, num ambiente seguro e de qualidade para acomodar e divertir seus convidados.

3 Produtos e Serviços

A empresa está apta a atender eventos como formaturas, aniversários e casamentos. No caso de eventos com alimentação, a empresa tem parcerias com empresas terceirizadas que propiciam este momento para os tais. Sendo o cardápio de sua total escolha, lembrando que serão realizados pacotes para a devida escolha do cliente. Tudo dentro do mais alto padrão de higiene e qualidade.

Estaremos disponibilizando em nossos salões, palcos e espaços alternativos para as demais e diversas apresentações, seja com musica ao vivo, show de mágicas. Enfim uma variada opção que com certeza atenderá do mais simples ao mais sofisticado, seja qual for à necessidade do cliente.

4 Preço

A empresa disponibilizará para seus clientes dois tipos de pacotes: o completo, incluindo a decoração e Buffet, terá um valor relativamente mais elevado que o pacote com apenas o ambiente. Independente da escolha do cliente a margem de lucro sobre o pacote escolhido varia de 15% a 20%.

5 Diferenciais Competitivos

A nossa casa de eventos procura sempre manter o diferencial em primeiro plano, pois sabemos que o nosso público nos procura porque sempre temos novidades. Oferecemos como cortesia o traje dos noivos e vestido da debutante, os mesmos escolhem as vestes em duas lojas conveniadas com um preço estipulado pela casa.

Temos dois fotógrafos profissionais que tiram fotos surpresas durante toda a festa, estas fotos são selecionadas pelo cliente que ganha um álbum de até 35 fotos.

Trabalhamos os sete dias da semana, nossos colaboradores tiram uma folga em dias diversos. Nos dias em que a casa não tem evento agendado, são programadas festas temáticas com as nossas mesmas parcerias fornecedoras. Se necessário são feitos contratos temporários com djs e aceitamos divulgações mediante acordo.

7 Fornecedores

A Seven Eventos tem uma preocupação especial em escolher seus fornecedores. Pois busca sempre os mais bem conceituados no mercado para garantir a satisfação de seus clientes.

Nossa parceria estará ligada

...

Baixar como (para membros premium)  txt (13.2 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com