TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Negocio

Pesquisas Acadêmicas: Plano De Negocio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/5/2014  •  3.554 Palavras (15 Páginas)  •  292 Visualizações

Página 1 de 15

DESCRIÇÃO DA EMPRESA

A empresa ArqSolutions LTDA, teve o inicio de suas atividades em 2013, em função de uma crescente procura por um serviço pratico e ágil. A empresa prestadora de serviços é voltada para os interesses de seus clientes, onde tem por finalidade principal a organização de arquivos e documentos.

Além da excelência em serviços prestados a ArqSolutions busca soluções criativas e inteligentes, de modo que sua organização seja capaz de recuperar e gerenciar de forma rápida e segura seus documentos e informações.

O projeto de organização tem como objetivo atender as grandes e médias empresas que possui uma grande demanda de documentos, oferecendo comodidade, agilidade e facilidade para a localização dos mesmos.

A ArqSolutions LTDA localiza-se em campinas-SP, em Barão Geraldo N° 211, em um lugar climatizado seguro e de fácil acesso.

MISSÃO, VISÃO E VALORES.

• Missão: Atender com eficiência as necessidades do mercado em que atuamos, sendo uma empresa inovadora com excelência nos serviços oferecidos eprestados, disponibilizando sempre comodidade e facilidade aos nossos clientes.

• Visão: Através de crescimento sustentável buscamos ser referencia do setor de prestação de serviço de organização e digitalização de arquivos. Ressaltando a inovação e a qualidade dos serviços oferecidos, sempre com comprometimento de nossa equipe de colaboradores.

• Valores:

- Entusiasmo

- Ética / Integridade

- Comprometimento

- Criatividade

- Rentabilidade / Valorização do negócio.

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Em meio a um mercado onde a demanda de empresas especialistas em arquivos vem crescendo muito, buscamos destacar no plano estratégico as vantagens e os benefícios que este serviço irá oferecer:

- Sistema de identificação

- Padronização na organização

- Agilidade nas consultas de documentos

- Segurança e preservação de documentos.

PLANEJAMENTO TÁTICO

A ArqSolutions trabalha com um planejamento tático focado e dividido em sua devida área, com o objetivo de todos os anos, observar e aperfeiçoar uma determinada área na busca de resultados.

PLANEJAMENTO OPERACIONAL

O planejamento operacional é onde a ArqSolutions tem por maneira direta, o controle e planejamento de suas metas, prazos e soluções dos serviços. Dividido em setores a ArqSolutions trabalha com uma equipe capacitada para o desenvolvimento da empresa.

PLANEJAMENTO CONTINGENCIAL

A ArqSolutions utiliza o planejamento contingencial, pois é através dele que a empresa elabora ações estratégicas. O mercado de hoje é bastante instável e tem um ambiente econômico muito competitivo, por isso sendo uma empresa realista trabalhamos enfatizando sempre o planejamento contingencial o plano B.

ORGANOGRAMA ORGANIZACIONAL

TIPO DE EMPRESA

A ArqSolutions é uma empresa organizadora de arquivos. A organização e armazenamento de arquivos na ArqSolutionssão feitas por profissionais qualificados que recebe treinamento especializado, visando sempre à qualidade dos serviços prestados.

Possuímos espaço adequado para cada empresa, para que não ocorram falhas como troca ou mistura de documentos.

PRODUTOS E SERVIÇOS

DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS:

É a conversão de qualquer documento ou informação em papel para o formato digital através de scanners, permitindo o acesso de uma cópia idêntica ao original através do computador. Os documentos passam por rotinas de separação, preparação e higienização, digitalização, gestão de qualidade e tratamento, indexação e por fim disponibilização.

VANTAGENS:

Entre diversas vantagens deste serviço estão:

• Redução de custo com o acesso aos documentos em todo o seu ciclo de existência, sendo necessário o investimento somente uma vez com a digitalização e não mais com sua localização;

• Acesso a um sistema de ultima geração que permite a visualização imediata aos documentos, disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano, possibilitando o acesso de qualquer lugar, necessitando apenas de um computador com acesso a internet;

• Possibilita ter o back-up eterno do documento, mesmo após o expurgo do original ou até mesmo por um extravio, o espaço e custo para manter os documentos torna-se mínimo perto dos benefícios da garantia e segurança que lhe dará;

• Preservação da integridade do documento original;

• Facilidade na auditoria dos documentos, permitindo inclusive a identificação de pendências e complementação do conjunto de documentos rapidamente, evitando assim futuras autuações e perda de processos judiciais;

• Busca on-line dos documentos através de campos chave de pesquisa;

COMO FUNCIONA

Até a disponibilização do documento através do sistema on-line, o arquivo passa pelo seguinte processo:

Recolhimento do material:A empresa disponibiliza um carro para recolhimento dos arquivos.

Separação: Consiste na separação dos documentos por tipo, e lote de papéis a serem digitalizados e indexados juntos ou separados, formando assim um conjunto de documentos digitais para acesso com maior facilidade.

Preparação e Higienização: Tratamento dos documentos para deixa-los aptos para a digitalização, sendo feita a retirada de clipes, grampos, dobras e qualquer outra anormalidade que afete a produção da digitalização.

Digitalização: Nesta fase, os documentos estão prontos para serem, digitalizados, tal serviço é efetuado através de scanners cujo volume de produção e área de abrangência é estimado de acordo com a necessidade do serviço em

...

Baixar como (para membros premium)  txt (25.7 Kb)  
Continuar por mais 14 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com