TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Negocio.

Artigo: Plano De Negocio.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/5/2014  •  707 Palavras (3 Páginas)  •  277 Visualizações

Página 1 de 3

1. Sumário Executivo

2. Serviços

3. Análise de mercado

4. Plano de marketing

5. Plano de operações e manufatura

6. Equipe gerencial

7. Cronograma

8. Riscos críticos, problemas e premissas

9. Plano financeiro

10. Apêndices

Sumário executivo

1. O salão de beleza fashion conta com uma perfeita estrutura moderna, em um local de fácil aceso, com fachada elaborada e bem visível, estacionamento gratuito para clientes.

2. Para melhor interagir com o ambiente cada funcionário terá um uniforme padrão, com o nome e o serviço prestado.

3. Todos os clientes terão um cadastro, o atendimento deve ser personalizado, serão tratados individualmente. Através da autorização dos mesmos obténs todas as informações, tais como nome, data de aniversário, tipo de cortes já utilizados, os profissionais preferidos, serviços utilizados, produtos utilizados pelo profissional no cabelo principalmente as colorações, email e telefone.

4. Nas datas de aniversários um responsável do salão sempre ligará para o cliente parabenizando-o pela passagem e lhe presenteando com algum serviço que este costuma realizar no salão, escolhido pelo profissional de acordo com o perfil do cliente.

5. Os profissionais recebem treinamentos frequentes (todos os certificados e prêmios estarão expostos em um local na sala de espera do salão), adquirindo total competência e especialidades nos serviços prestados fazendo com que os clientes criem confiança e satisfação nos serviços, e os recomendem.

6. Ainda a gestão do salão deve valorizar os funcionários com ações de prevenção, incentivos, conduta, integração e respeito de modo que os clientes percebam um ambiente leve, com bons fluidos que os deixe a vontade.

2- Serviços

- Cortes de cabelos

- Manicure e Pedicure

- Escovas, Penteados, Químicas, Hidratação, Depilação, Maquiagens, Sobrancelhas, Esfoliação de pele.

3- Análise de mercado

Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais vaidosas e sem tempo para que possam se arrumar sozinhas, e muitas não sabem fazer os serviços prestados em um salão de beleza fashion, e por isso o mercado cresce constantemente sempre.

E os clientes alvos são as pessoas mais vaidosas e que gostam de novidades no quesito corpo e beleza.

Para se manter sempre bem em um salão é preciso saber lhe dar com a concorrência, pois esse mercado de beleza cresce muito, e sempre há novidades. Então temos que nos atualizar sempre para não perdermos a clientela para a concorrência. É sempre bom contratar profissionais com experiência, especializados e bem qualificados. Assim temos nosso espaço garantido.

4- Plano de marketing

Para a divulgação de nosso salão de beleza será preparado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com