TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Negocio

Dissertações: Plano De Negocio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/8/2014  •  724 Palavras (3 Páginas)  •  346 Visualizações

Página 1 de 3

O PLANO DE NEGOCIO : DEFINIÇÕES E CRIAÇÃO

Criar uma empresa é uma atividade que exige tempo e planejamento, pois é preciso ter bastante conhecimento no mercado em que se vai atuar,

Definir : público alvo, localização, produção, mercado, enfim, uma série de análises que devem ser feitas a fim de perceber a possibilidade do negócio ser uma empresa de sucesso. Em nosso caso, uma fábrica de chocolate depende muito da seriedade do empreendedor ao assumir o conceito de qualidade total, no sentido de evitar ao máximo o desperdício, buscando sempre uma produção eficiente, de qualidade e inovação.

É essencial o planejamento. Devemos conhecer bem o mercado, novidades e modificações no setor, buscar sempre conhecimento na área que trabalha nunca é demais , fazer o produto ser diferente ,entrando sempre em competitividade com a concorrência fazendo uma mercadoria diferenciada.

Conheça o que já existe, prove o que já há no mercado , inovar sempre .Ter uma equipe capacitada é fundamental. São eles os responsáveis diretos pela fabricação dos produtos.

COLABORADORES

O nosso número de colaboradores são seis ( 06 ) pessoas dentro de nossa fabrica , fora os colaboradores de nossas lojas. Em nossa fábrica temos (três )03 colaboradores experientes na fabricação dos chocolates caseiros , dois (2)colaboradores para embalagem dos nossos produtos , e um (01 )que cuida da parte de administração em geral .No inicio optamos por poucos funcionários pois estamos em inicio de nossos trabalhos ,com previsões positivas para o crescimento de nossa empresa e de colaboradores experientes para fazermos o nosso produto diferenciado.

Sabemos que um excelente chocolateiro é fundamental, está nas mãos dele a qualidade dos produtos fabricados ,por isso escolhemos os 03 melhores,além deles saberem industrializar chocolates são eles mesmos que criam os recheios de nossas trufas e bombons ,eles são apreciadores ,porem nos tornam mais exigentes com o mercado ,a qualidade gosto pelo melhor chocolate .

A escolha de criar uma fabrica de chocolate artesanal, foi motivada pela grande paixão pelo chocolate. Não só pela nossa, mas por sabermos que se trata de uma paixão nacional. Existe toda uma magia que envolve o chocolate o que faz dele um dos alimentos mais luxuosos e prazerosos que existem. Nós o presenteamos a amigos, familiares, para dizer obrigado ou perdão, como declaração de amor, e em vários outros casos.

Devido ao crescimento do setor, o investimento tornou-se ainda mais atrativo.Assim, somamos a oportunidade do negócio à prática de um sonho antigo e do prazer em oferecer muito além de doces saborosos, proporcionar aos nossos clientes momentos únicos de satisfação e alegria.

Abriremos uma empresa familiar, que atuara na produção de chocolates artesanais, 100% caseiros e diferenciados, nossa equipe é composta por profissionais dinâmicos e antenados com o mercado, sempre buscando novidades e delícias no mundo do chocolate.

Colocamos o nome fantasia de : A FANTASTICA FABRICA DE CHOCOLATE ,por ser um nome fantasiador ,buscando a curiosidade de nossos consumidores .

NOSSA EMPRESA

NOME:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com