TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Negocio Locação De Roupas

Artigo: Plano De Negocio Locação De Roupas. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/10/2014  •  235 Palavras (1 Páginas)  •  344 Visualizações

A organização deseja atingir o público que tem a necessidade de locar roupas sofisticadas para festas, masculinas, femininas e infantis, com modelos diferenciados, focando também nos tamanhos plus size. A empresa atende seus clientes através de um espaço físico personalizado, com vestidos de alta costura, específico para cada estação do ano. Atendendo noivas, noivos, debutantes, damas de honra, pajens, padrinhos, madrinhas e formandos.

O atendimento é individualizado, com o horário agendado através do site e central de atendimento visando o conforto e exclusividade.

O objetivo principal é realizar o sonho de cada cliente, tornando o seu dia surpreendente!

1.1.1 Matriz para Formulação do Negócio

O que a empresa faz? Ela loca roupas para festas em geral, proporcionando aos clientes roupas sofisticadas e exclusivas, garantindo um diferencial no ramo da moda. Nosso objetivo é realizar o sonho de cada cliente.

Para quem ela faz? A nossa organização quer atingir o público que tem a necessidade de locar roupas para festas, masculinas, femininas e infantis com modelos diferenciados, focando também nos tamanhos plus size para noivas, noivos, debutantes, damas de honra, pajens, padrinhos, madrinhas e formandos.

E como ela faz? Mantendo um estoque diversificado com tendências da moda, a nossa empresa atende seus clientes através de um espaço físico personalizado, com atendimento individualizado e com hora marcada. A nossa organização conta com uma equipe especializada, entre gerente, atendentes, costureiras, lavadeira. A divulgação do nosso trabalho se encontra em sites.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com