TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Negocios

Exames: Plano De Negocios. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/11/2013  •  313 Palavras (2 Páginas)  •  223 Visualizações

Página 1 de 2

Conclusão da Feira de Negócios

A Feira de Negócios foi uma ótima oportunidade para conhecer o mundo empreendedor. Com ela aprendemos que temos que ter planejamento, saber pesquisar e avaliar os nossos objetivos de uma forma clara e precisa para que um empreendimento caminhe para o rumo certo.

A experiência foi enriquecedora para o nosso conhecimento pessoal e profissional. A nossa empresa chama-se Nativa’s Boticário é uma franquia das lojas O’Boticário uma parceria que deu certo com o empenho das sócias conseguimos conhecer os produtos e oferecer serviços tudo com uma ótima qualidade.

O nosso empreendimento surgiu com o interesse de nossos pesquisados por cosméticos e pelo mercado que é promissor, foi efetuada uma pesquisa de mercado para identificar nosso público alvo e suas preferências por marcas que já estão no mercado. Avaliando a pesquisa decidimos pela marca e a faixa de preço, o que nos direcionou pelos produtos mais acessíveis que a marca oferece.

Na feira percebemos que os consumidores foram receptivos com nossos produtos por já conhecerem os mesmos e simpatizarem com a marca.

O serviço oferecido foi maquiagem gratuita a todas as pessoas que ali estavam e tinham interesse, com produtos de ótima qualidade, o que despertou nas consumidoras o interesse em usá-lo. Tivemos grande procura e até mesmo fila para fazer maquiagem.

Nossa meta para a feira foi de R$500,00 porém com uma venda de R$158,00 representando 31% da meta orçada, isto só ocorreu devida a falta de fluxo de pessoas dentro da instituição, haja visto que nem no intervalo houve clientes o suficiente para concretizar os negócios efetivamente.

Na Feira de Negócios percebemos que nosso empreendimento é viável e que a nossa clientela esta distribuída em pessoas de todas as classes, sendo homens, mulheres e crianças, o que nos abre várias possibilidades para expandir nosso empreendimento e apostar em idéias novas e inovadoras o que aumentara nossos lucros e nossos clientes nos consolidando no mercado.

.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com