TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Negocios

Trabalho Escolar: Plano De Negocios. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/4/2014  •  231 Palavras (1 Páginas)  •  232 Visualizações

ILUSTRÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA JARI DO (órgão de trânsito responsável pela multa) DO MUNICÍPIO DE _________________

COMÉRCIO DE CEREAIS ..... LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ _____________________, neste ato representada por sua sócia administradora, SANDRA MARA, vem respeitosamente à presença de Vossa Senhoria, com fundamento na Lei nº 9.503/97, interpor o presente recurso contra a aplicação de penalidade por suposta infração de trânsito, conforme notificação anexa, com as razões que passa a aduzir.

De acordo com a notificação em questão, o CAMINHÃO (caracterizar) de minha propriedade, excedeu o limite de velocidade da via em que transitava.

Entretanto, o veiculo fotografado, não é o de minha propriedade, apesar do número das placas serem iguais, acredita-se que possivelmente possa ter sido clonada.

Tal fato pode ser comprovado pelos detalhes do veículo, eis que aquele fotografado, nem ao menos trata-se do mesmo veiculo descrito no auto de infração, sendo que o veiculo fotografado trata-se de UNO MILLE da marca FIAT.

Em virtude da clonagem percebida, já foi registrado o competente Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia (anexo) tendo sido protocolado nesta JARI como forma de evitar a responsabilidade por novas infrações.

Dessa forma, a decisão imposta pela autoridade de trânsito deve ser cancelada por esta JARI, eis que desprovida de fundamentos sólidos e eivada de nulidades.

Ante o exposto, requer o cancelamento da penalidade imposta com a consequente revogação dos pontos de meu prontuário, protestando

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com