TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Negocios

Artigos Científicos: Plano De Negocios. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/11/2014  •  339 Palavras (2 Páginas)  •  165 Visualizações

Página 1 de 2

Sumário Executivo

Delícias do Trigo consiste em uma Panificadora e Confeitaria, com o diferencial voltado para o setor natural. Possui uma conveniência, contendo os mais diversos produtos. Além disso, apresenta lanches, servindo toda a comunidade. Possui um local para consumo dos alimentos produzidos, atendendo também sob encomendas. Residirá na Rua Santa Rosália, 52 no bairro de Messejana e seu horário de funcionamento será de segunda a sábado das 6:00 às 20:00, sem fechar para o almoço e domingo 9:00 às 17:00.

A panificadora e confeitaria, através da venda de seus produtos, pretende conquistar primeiramente as classes A e B do bairro de Messejana da cidade de Fortaleza, adquirindo confiança e credibilidade. Já estabilizada a organização pretende estender e comercializar seus produtos para toda a população da cidade.

Nosso principal diferencial será o Espaço Saúde, nesse espaço serão oferecidos produtos como tortas e lanches, voltados para a área natural, incluindo alimentos para pessoas que sofrem com glúten e lactose. Nossos produtos, além de apresentarem margem de lucro alta por terem maior valor agregado, proporcionam à padaria grande diferencial em relação a concorrência, fidelizando clientes adeptos ao consumo deste tipo de produto e que não encontram com facilidade no mercado.

O valor do investimento inicial da Delícias do Trigo irá ser de R$ 602.300,00, incluindo itens como: Abertura da empresa, estrutura, equipamentos e instalações como: amassadeira rápida, armário de 20 esteiras, balança digital, balcão caixa em vidro com expositor de produtos, balcão copa, balcão estufa, balcão expositor, batedeira, caixa registradora, câmera de crescimento, cilindro, divisora de coluna de 30 peças, esteiras, fatiadeira para pães de forma e sanduíches, formas, forma confeitaria, freezer, geladeira, liquidificador industrial, mesa de inox, mobília (armários, prateleira, mesas e cadeiras), reforma e adaptação do imóvel, resfriador de água, sanduicheira, ventilação e refrigeração ambiental, vitrines geladas, micro-ondas, móveis, balcões, utensílios e equipamentos da administração.

O retorno sobre o investimento, de acordo com o pagamento simples, ocorrendo venda de 100% ocorrerá em 1 ano e 7 meses. Ou seja, a Delícias de Trigo terá uma rentabilidade bruta de 53% em relação ao investimento total.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com