TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Negocios

Exames: Plano De Negocios. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/3/2015  •  239 Palavras (1 Páginas)  •  177 Visualizações

. Vantagem Competitiva

✓ Conceito Natural: a franquia tem o conceito de produtos saudáveis e ao contrario das outras empresas do gênero trabalha com a fruta e não com polpas, os lanches são naturais e feitos no local.

✓ Preços competitivos: por ser um produto natural e diferenciado ainda sim possui preços equiparados ou mais baixos do que os concorrentes já existentes.

✓ Atendimento: Trabalha com basicamente com sucos e sanduíches naturais, em sua grande parte com receitas já existentes, o preparo é rápido e o sistema de atendimento adotado é eletrônico utilizando senhas facilitando o transito de compra e entrega dos produtos, os funcionários são altamente treinados para atender com eficiência e educação inclusive sugerindo a opção ou combinação do cardápio que atenda ao cliente.

✓ Facilidade para consumo as embalagens são plásticas e praticas de fácil manuseio

✓ Facilidade de Transporte: as embalagens duras, descartáveis, térmicas composto por uma espécie de isopor, mantém a temperatura e a propriedade do produto por mais tempo

✓ Combinações exclusivas e patenteadas: proporciona a seus consumidores um produto com sabor diferenciado, que alimenta e coopera com a saúde e ainda auxiliando a vida saudável.

✓ Não temos concorrência direta no local, existe apenas uma loja no local porem trabalha com poupas, não tem visibilidade nem embalagem adequada ao produto e o preço não corresponde ao produto vendido.

✓ Será aceito todas as formas de pagamento adequadas ao segmento, vales refeição, cartões de diversas bandeiras ligadas a credito e debito.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com