TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Vida

Artigo: Plano De Vida. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/9/2013  •  232 Palavras (1 Páginas)  •  476 Visualizações

Objetivo Como Prazo Recursos de Tempo Recursos Financeiros

Fazer uma viagem com a família Pesquisar dos locais de interesse e definir o lugar 6 meses a 1 ano 1 ano A partir da pesquisa do local,estimar o custo.

Conseguir termina minha graduação em ensino superior de Direito Frequentar as aulas,ter boas notas e me esforçar bastante 3 a 5 anos 15 horas por semana Valor mensal e total no decorrer do curso

A compra de um imóvel imobiliário Através de meu serviço e poupando para a possível compra. 10 a 15 anos 8 anos Vai depender muito de cada imóvel e valor de mercado.

Essa atividade foi muito boa para refletir melhor meu projeto de vida,as duvidas que tinha a respeito, a leitura do texto de Martha Medeiros foi de grande importância para essa conclusão.

Bom todos nós temos muitos sonhos dentro de si,possa a ser que não conseguimos realizar todos ,por vários motivos no decorrer da vida,mas não podemos parar de sonhar e ter um objetivo e ser persistente naquilo que queremos.

Espero alcançar todos meus planos colocado nessa tabela ,sei que vai depender muito de mim,de meu esforço,esse contexto que foi passado na aula 3,me ajudou muito a saber as coisas que vem em primeiro lugar e o que quero no meu plano de minha vida.

Portanto um projeto de vida ,só depende de você mesmo e que ninguém pode decidir pelo próximo,e que todos nós sabemos dos direitos e deveres a qual cumprir.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com