TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano de Negocio para Implantação de uma Loja de Jeans

Trabalho acadêmico: Plano de Negocio para Implantação de uma Loja de Jeans. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/10/2013  •  Trabalho acadêmico  •  2.317 Palavras (10 Páginas)  •  794 Visualizações

Página 1 de 10

ANHANGUERA EDUCACIONAL

8° SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO

Acadêmicos:

FABIANA SANTOS SILVA RA 280039

FATIMA SUMICO KAIDA SENNO RA 220716

SANDRA GORETE RIBEIRO RA 239725

FRANCIELY CASCO DURE RA: 200065

PLANO DE NEGÓCIO PARCIAL

Coronel Sapucaia– MS

27/09/2013

FABIANA SANTOS SILVA RA 280039

FATIMA SUMICO KAIDA SENO RA 220716

SANDRA GORETE RIBEIRO RA 239725

FRANCIELY CASCO DURE RA: 200065

Plano de Negocio para Implantação de uma Loja de Jeans

Trabalho solicitado para fins de avaliação da disciplina de Projeto Ministradas pela professora interativa, e pela professora local Maria Carolina Bender do curso de Administração de Empresa-UNIDERP Interativa, Anhanguera Educacional.

Coronel Sapucaia– MS

27/09/2013

SUMÁRIO EXECUTIVO

Este estudo tem como objetivo elaborar um plano de negocio para verificar a viabilidade de abertura de uma loja especializada em confecção de Jeans tais como, bermudas, saias, shorts, blusas e outros, na cidade de Coronel Sapucaia MS, a pequena empresa tem a intenção de inaugurar em julho de 2014. A Organização tem como intuito trazer inovações a cidade e contribuir para a renda da própria empresa.

A empresa estará localizada estrategicamente, no bairro Jardim Albatroz que é um bairro que se encontra basicamente, no centro do município, o que facilita a entrega da mercadoria.

Tendo a Ronald Confecções já realizado pesquisas de campo e analise de concorrente identificou-se que há grande concorrência, porém a empresa trabalha com maquinário de ultima geração, dispõe de fornecedores pontuais e com um nível de excelência diferenciada para atrair a atenção dos consumidores.

CAPITULO I

1.0 ANÁLISES DE MERCADO

1.1Estudos dos Clientes

A Ronald Confecções acredita que o cliente é a vida do negocio. Então ela busca clientes fieis a empresa. Porem o perfil dos clientes é bastante variado, tem cliente que e fiel só pelo os descontos preço, pela qualidade do serviço, atenção, ou pelo a localização da loja. A Ronald Confecções terá que se empenhar bastante para poder satisfazer quase todos os perfis dos seus clientes.

. Os clientes estão cada vez mais exigentes e acreditamos que um bom produto oferecido sempre o cliente fica satisfeito com a compra e assim deixando o seu e a sua alta estima bem elevada e ainda criam fidelidade com a loja. Analisando o mercado foi identificado que os clientes querem algo diferente inovador que conquistem eles desde hora que eles entram na loja e até o momento final da compra e assim uma satisfação com eles.

1.2 Concorrentes

A Ronald confecções tem uma grande concorrente, que é a loja Vitoria Malhas, eles trabalham com roupas masculinas, femininas e infantil, além de esporte, lazer e cama, mesa e banho. Esta localizada Rachid Saldanha Derzi, 585 Bairro Centro. O Horário de atendimento e de segunda a sábado, das 07h às 17h. Condições de pagamentos da Loja Vitoria Malhas, trabalha somente com cartão da Loja sendo em 5 vezes sem juros com parcela mínima de R$,200 ou a vista no valor da etiqueta.

1.3 Fornecedores

A Mulher Jeans atua com moda feminina, oferecendo produtos como agasalhos, calças jeans, blusas, jaquetas, saias e vestidos. Sua loja fica Localizada Avenida Marechal Rondon, na cidade de Cianorte 285 / Loja 10 - Shopping Moda Paraná. O Horário de atendimento e de segunda a sexta, das 8h30 às 22h. Sábado, das 9h30 às 17h. Fora de pagamento cartão de debito e credito até 5 vezes sem juros.

O Empório Jeans não tenta atrair apenas um tipo de público, ou seja, suas peças buscam agradar pessoas com maneiras diversas de se vestir. Buscando sempre colocar charme e beleza nas peças, a Empório Jeans gosta de buscar atualidade para oferecer os seus consumidores.

Em sua coleção, a Empório Jeans apresenta diversos produtos, dentre eles vestidos, blusas e shorts. Roupas com cores vivas e fortes e também nos tons nude, estampas animais e florais, lixados, aplicações e bordados.

CAPITULO II

2.0 PLANO DE MARKETING

Ambrósio e Siqueira “(2002, p. 28)” relatarão que “o plano de marketing é o processo que resume o planejamento de marketing”. Quando se fala em planejar marketing é reunir tudo o que compõem uma operação empresarial; é manusear os elementos de constitui em uma a ação empresarial que o maior objetivo conseguir satisfação do consumidor. Em síntese, o plano de marketing serve para estimular e favorecer todos na empresa a remarem na mesma direção, de modo que o barco vá para frente na velocidade adequada.

2.1Produtos

O produto tem que ser desejado pelo cliente dentro de um contesto que atenda a sua necessidade. Conforme Sandhusen (2003, p 04) “e definido como algo tangível ou intangível, para consumo capaz de satisfazer a necessidade do cliente”.

As compra dos produtos será realizada de uma maneira bem organizada com os fornecedores. As compras não serão efetuadas por catálogo no inicio do comercio sim escolher a peça uma a uma para não trazer peças danificadas para evitar alguma perca. As compras serão feitas conforme a demanda dos clientes tem que ser muito bem planejado para não criar muitos gastos com viagens e nem ficar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.9 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com