TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano de Negócios Ford

Tese: Plano de Negócios Ford. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/9/2013  •  Tese  •  4.007 Palavras (17 Páginas)  •  478 Visualizações

Página 1 de 17

UNIPAC – Universidade Presidente Antônio Carlos

Plano de Negócios

Mundo Mágico Cerimonial Infantil

Timóteo, 21 de Novembro de 2011.

UNIPAC – Universidade Presidente Antônio Carlos

Por

Andrea de Souza Andrade

Avelino da Silva Moreira Junior

Janine da Paz Lage

Karine de Assis Altera

Marcelo Victor Lima de Souza

Marlon Roberto Cruz Araujo

Mariana Micaela Gonçalves Nunes

Matheus Peluchi Rocha

Priscyla Gonçalves da Silva Teixeira

1 Sumário Executivo

1.1 Finalidade do plano de negócios

Este plano de negócio tem por objetivo estruturar as principais idéias quanto à viabilidade da empresa Mundo Mágico Cerimonial Infantil, que tem como objetivo planejar a festa de seu filho com ética e responsabilidade, oferecendo o que há de melhor e mais sofisticado para sua festa. Muitas vezes os pais não sabem por onde começar. Contar com uma assessoria especializada irá ajudá-los nesta tarefa, que colaborará para deixar a festa mais atraente e tornar o evento perfeito.

A viabilização do negocio virá de receitas dos serviços prestados, obtidos com negócios fechados com os clientes. Nossa meta é nos tornamos referência no setor, no prazo de 6 anos e a partir daí consolidarmos nosso empreendimento.

Nossas analises indicaram que:

• Existe uma demanda para o tipo de serviço proposto.

• As empresas que hoje atuam nesse mercado, são especializadas em uma ou duas atividades somente. Assim, temos uma oportunidade de consolidar esse mercado que carece de um cerimonial, que atue com agilidade, oferecendo o que há de melhor e mais sofisticado para sua festa.

1.2 Dados da empresa

Razão Social: Mundo Mágico Cerimonial Infantil LTDA

Nome fantasia: Mundo Mágico Cerimonial

Endereço: Avenida Acesita, 2675, Primavera, Timóteo – MG, CEP: 35.180-630

Telefones: (31) 3849-0012

(31) 8888-0012

Fax: (31) 3847-5311

E-mail: Mundomagico@mundomagico.com.br

Facebook: www.Facebook/MundoMagico

Twiter: @MundoMagico

CNPJ: 19.305.206/0001-21

1.2.1 Estrutura Organizacional

Os sócios proprietários do Mundo Mágico Cerimonial Infantil irão atuar na coordenação dos processos e atividades da empresa. A empresa possui sua estrutura organizacional simples, onde surge com a interação social dos mesmos.

1.2.2 Empreendedores

A equipe de gestão Mundo Mágico Cerimonial Infantil estão constantemente sendo reciclados em cursos, palestras e workshops com o intuito de uma maior capacitação para melhor atender nossos clientes. Alem de possuírem uma ótima formação acadêmica e motivação para enfrentar os desafios de administrar, gerar resultados e conquistar uma expressiva participação de mercado para o empreendimento. Dados dos empreendedores:

Andrea de Souza Andrade

Graduada em Administração / Comércio Exterior pela UNIPAC – Universidade Presidente Antonio Carlos, pós - graduada em Recursos Humanos. Liderança, Comunicação e Pro atividade são características que destacam em seu perfil empreendedor. Atualmente esta atuando em uma empresa como gestora de Recursos Humanos.

Avelino da Silva Moreira Junior

Graduado em Administração / Comércio Exterior pela UNIPAC – Universidade Presidente Antonio Carlos, pós - graduado em Qualidade Total. Comunicação e Persuasão são características que destacam em seu perfil empreendedor. Atualmente atual em uma multinacional como gerente de compras.

Janine da Paz Lage

Graduada em Administração / Comércio Exterior pela UNIPAC – Universidade Presidente Antonio Carlos, pós - graduada em Gestão de Projetos. Comunicação, espírito de liderança, pro atividade e persuasão são características que destacam em seu perfil empreendedor. Atualmente é analista de projetos em uma empresa do ramo alimentício.

Karine de Assis Altera

Graduada em Administração / Comércio Exterior pela UNIPAC – Universidade Presidente Antonio Carlos, pós - graduada em Finanças. Facilidade de trabalhar em grupo, comunicação e espírito de liderança são características que destacam em seu perfil empreendedor. Atualmente trabalha em um banco como analista financeira.

Marcelo Victor Lima de Souza

Graduado em Administração

...

Baixar como (para membros premium)  txt (24.6 Kb)  
Continuar por mais 16 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com