TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pokemon

Trabalho Escolar: Pokemon. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/3/2015  •  219 Palavras (1 Páginas)  •  401 Visualizações

Para começar uma jornada pokemon, só a cima de 10 anos de idade e começa-se com um pokemon, e ao longo da jornada, só pode levar consigo, mais cinco pokemons, ou seja, seis pokemons, uma das missões que têm que fazer, é conseguir oito insignias que ficam em ginásios cada um em uma cidade diferente, após conseguir as oito insignias, tem que enfrentar a liga dos 4, onde após derrotar os quatro melhores. Após isso tem a escolha de voltar para a casa, ou se quiser melhorar, pode ir para outras regiões, cada região tem oito ginásios, após finalizar além da liga dos 4, em outras regiões tem outro tipo de competições para mostrar quem é o melhor dessa região em especifico.

Pode-se escolher também, ter companhia, no caso do Ashi, ele usa em cada jornada, um amigo e uma amiga, onde você pode dividir experiencias.

Para identificar os pokemons que vão aparecendo na jornada, voce pode usar a Pokedex, uma agenda eletronica, onde você pode saber o nome, o tipo e até a historia que pode vir acompanhar do pokemon. Só precisa ter cuidados com seu pokemon, pois eles também precisam comer, beber, descansar e se tratar em questão de saúde nos centro pokemons. Centro Pokemons em todas as palavras são como hospitais para pokemons.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com