TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pokemon

Pesquisas Acadêmicas: Pokemon. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/3/2015  •  6.775 Palavras (28 Páginas)  •  277 Visualizações

Página 1 de 28

Quando você inicia o jogo, a primeira questão que o jogo faz é a hora do dia. A segunda pergunta é o minuto. Este será o horário do relógio. Você iniciará o jogo em sua casa na cidade de New Bark, desça a escada e fale com sua mãe. Ela perguntará o dia da semana e te dará o PokéGear (que serve pra ver dia, hora, mapa, telefone e rádio).

Agora vá até a casa na parte de cima na esquerda da cidade. É o laboratório do professor Elm. Quando você entra no laboratório, ele falará algo, e te dará escolha de três pokémons: um de fogo, água e planta. Escolha um que preferir.

Chicorita, tipo planta

Cyndaquil, tipo fogo

Totodile, tipo água

Antes de você sair, um assistente do professor lhe dará o item POTION.

CIDADE DE CHERRYGROVE

Seu destino é a cidade de Cherrygrove, à esquerda. Treine um pouco, derrote os pokémons selvagens e suba level de seu pokémon se quiser. Se você quiser recuperar seu pokémon volte até o laboratório do Elm e mexa no computador. Ele funciona como um centro pokémon.

Continue andando até você chegar a cidade de Cherrygrove, você achará itens, no final, quase na entrada da cidade, tem uma árvore diferente, que se você falar com ela, você recebe um berry (item de recuperação), sempre que ver uma dessas árvores, lembre-se de pegar o que tem nela (às vezes pode vir apricorns, que você pode trocar por pokébolas). No dia seguinte, encontrará outra berry ou apricorn nessa mesma árvore se quiser. Fale com o velhote no início da cidade, e ele lhe mostrará a cidade. Quando o "tour" acabar, ele lhe dará o mapa, que estará em sua PokéGear.

Vá ao norte, e entre numa casa. Lá, um cara lhe dará uma berry, do lado de fora da casa dele tem uma outra árvore com berry. Continue indo a norte e entre numa casa que encontrar. Lá você encontrará o professor Oak. Ele lhe dará a PokéDex. Ele também lhe dará um ovo (Mystery Egg), que virará o Togepi.

DE VOLTA A CIDADE DE NEW BARK

Ao sair da casa onde estava o profº Oak, você receberá uma ligação do profº Elm dizendo para você voltar ao laboratório.

Volte até sua cidade de New Bark, quando estiver saindo de Cherrygrove, aparecerá um jovem (seu rival) com nome de ????. Lute com ele e derrote-o (se o seu pokémon já estiver no lv.8 não terá muita dificuldade, ele pode estar segurando uma berry e se recuperar no meio da luta também). Seu rival terá o outro inicial do profº Elm, um que tenha vantagem ao seu, mas isso não será problema agora. Continue indo para sua cidade e entre no laboratório do Elm. A polícia estará lá. Dê um nome a seu rival, e o professor pegará o seu ovo (Topegi) para examinar. Ao sair do laboratório, um assistente lhe dará 5 Pokébolas.

Se quiser, vá a casa de sua mãe e peça para ela guardar seu dinheiro (às vezes, sua mãe compra itens pra você no meio de sua jornada, e se quiser, é só voltar a sua casa para pegar a quantia que quiser do dinheiro guardado). Ao sair de New Bark, um cara te chama para te ensinar a capturar pokémon. Vá para a rota onde você falou com o profº Oak, agora lá haverá treinadores. Quando você derrotar um treinador, se falar com ele denovo, pode ser que ele peça seu telefone, e assim, pode ligar para você e te chamar para lutar de novo. Siga a norte até chegar a próxima cidade, você encontrará uma caverna, só que lá dentro é escuro, você só pode andar se usar o HM Flash, portanto, nem tente, pois você poderá ficar preso lá dentro e se perder. Preocupe-se em chegar na outra cidade.

A CIDADE DE VIOLET

Neste ponto, você deve pegar alguns Pokémons. Uma boa escolha é capturar Sentret, que só pode ser capturado durante o dia. Ele pode aprender o Cut, e até o Surf! Outro bom é o Pidgey, que pode aprender o Fly. Vá até a cidade de Violet. Se precisar, recupere seus pokémons no centro.

No norte da cidade, tem um templo, uma torre dos monges. É um bom lugar para treinar antes de ir ao ginásio, o pessoal aqui tem Bellsprout. Siga no templo até você encontrar o chefe dos monges, que lutará contra você. Se você ganhar, você ganhará o HM Flash. No momento, este HM não é necessário, quando você precisar de entrar em cavernas escurar, é só ensiná-lo a um pokémon e ele poderá usá-lo.

Agora vá ao ginásio e derrote o líder de pokémons voadores.

Falkner usaPidgey lv.7 ePidgeotto lv.9

Elm o chamará após sair do ginásio. Seu ovo está pronto. Vá até o centro Pokémon desta cidade e fale com o assistente do professor. Ele lhe dará seu ovo de volta, ele ficará na sua equipe, mas não dá pra usá-lo. Mas em algum tempo ele virará o Togepi !!! Para isso, é necessário dar 1000 passos com ele na sua equipe.

A CIDADE DE AZALEA

Agora, saia pelo sul da cidade, porque se você tentar ir para a esquerda, você será bloqueado por uma árvore. Há também aqui as Ruins of Alph, você não poderá explorá-la por inteira agora, mas se quiser dar uma olhada, veja mais sobre ela no fim do detonado. Continue seguindo na rota ao sul, pegue itens, lute com treinadores, no fim, entre no centro Pokémon e fale com o pescador para ganhar a vara de pescar, recupere seus pokémons.

Entre na caverna logo abaixo, e vá até o fim dela, lutando com os treinadores e pegando os itens. Saia dela e vá para a esquerda. Lá você chegará na cidade de Azalea. Fale com Kurt, o fazedor de PokéBolas na parte norte-esquerda da cidade, e ele lhe pedirá para salvar os Slowpokes que estão sendo muito capturados. Ele então sairá da casa. Atrás da casa dele tem uma árvore de berry com a White Apricorn, que depois você poderá dar a Kurt para fazer a Fast Ball. Recupere seus pokémons e vá até o início da cidade e entre na caverna que um cara estava bloqueando. Kurt estará lá. Derrote todos os membros da Equipe Rocket e Kurt ficará feliz que dará uma Lure Ball.

Agora vá ao ginásio e derrote o líder de pokémons insetos.

Bugsy usaMetapod lv.14,Kakuna lv.14 eScyther lv.16

Recupere-se no centro Pokémon, e saia da cidade pela esquerda. Seu rival aparece de novo. Esta batalha é um pouco difícil, mas nem tanto se seus Pokémons estiver num nível avançado. Ele tem:

Gastly lv.12,Zubat lv.14 e o inicial evoluído lv. 16

A FLORESTA ILEX

Vá pela floresta, e brinque de correr atrás de um Farfetch'd para ganhar o

...

Baixar como (para membros premium)  txt (39.5 Kb)  
Continuar por mais 27 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com