TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ponto De Equilibrio

Trabalho Escolar: Ponto De Equilibrio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/4/2013  •  222 Palavras (1 Páginas)  •  934 Visualizações

O que uma análise do ponto de equilíbrio também lhe diz?

Sua análise do ponto de equilíbrio mostra a quantidade de receita que você vai precisar ter para cobrir suas despesas antes de fazer um centavo de lucro. Se você pode alcançar e superar o seu ponto de equilíbrio – isto é, se você pode facilmente ter mais do que o valor da receita de vendas que precisa para atender às suas despesas – então o seu negócio tem uma boa chance de ganhar dinheiro.

Muitos empresários experientes usam uma análise de ponto de equilíbrio ou previsão como ferramenta de triagem primária para novos empreendimentos. Eles não escrevem um plano de negócios completo a menos que seu ponto de equilíbrio mostre previsão de que sua receita de vendas projetada excede em muito os seus custos de fazer negócios.

omo preparar uma análise de ponto de equilíbrio?

Para executar uma análise do ponto de equilíbrio, você vai ter que fazer suposições sobre seus gastos e receitas. Embora você não tenha uma bola de cristal, deve fazer alguma pesquisa séria – incluindo uma análise de seu mercado – para determinar o seu volume de vendas projetado e suas despesas antecipadas. Sua melhor aposta é a de investir em um plano de produto “faça você mesmo” do negócio para aprender a fazer a receita razoável e estimativas de custo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com