TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Principais e maiores consumidores do Produto

Seminário: Principais e maiores consumidores do Produto. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/10/2013  •  Seminário  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  362 Visualizações

Página 1 de 2

2.9. Principais e maiores consumidores do Produto

Os principais consumidores deste produto, são jovens e mulheres a partir de 18 anos, em um mercado crescente. Apesar de não existir evidencias comprovando porque as mulheres são tão obcecadas sapatos, o sapato diferentemente da roupa é quase um fetiche a mulher com um sapato novo é outra, ela se sente bem e mais bonita.

Geralmente a mulher olha uma vitrine de sapatos, entra na loja olha o sapato e pede para experimenta-lo e acaba levando, é uma coisa de amor a primeira vista com o conforto nos pés ela se sente bem. Toda mulher tem uma fidelidade a marca, por isso os sapatos Morenas Shoes tem todo diferencial que cabe em cada uma delas.

Viabilidade administrativa e organizacional

Para o perfil do micro-empresario ele precisa ter um curso de formação ou especialização em Administração, Marketing ou Publicidade e propaganda foco no mercado de varejo, saber lidar com o publico geralmente feminino demonstrando interesse. Mostrando espirito de liderança e motivacional do grupo, assim o grupo desempenha um bom trabalho gerando um boa rentabilidade para a empresa com isso vai gerar uma series de retorno para o funcionario uma bonificação prêmio para melhor vendedor.

Para o perfil do gerente ser formado na area de Marketing ou Administração habilidade com a area do varejo desempenhar bem o seu papel administrar material de entrada e saída, controlar o desempenho organizacional da empresa e de seus colaboradores, transmitir informações de maneira clara, objetiva e cordial, utilizando o meio mais adequado.

Para o perfil de vendedor, ter um curso técnico ou uma experiência na area de vendas ser cortêz com o cliente, atender o cliente com presteza e flexibilidade, demonstrando empatia para satisfazer as necessidades do cliente, ser pró-ativo saber falar do produto que está oferecendo para o cliente.

Para o cargo de Financeiro e caixa, por ter cursos específicos e experiência na area, gosta de trabalhar com a parte interna da empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com