TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Principios Cambiarios

Dissertações: Principios Cambiarios. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2013  •  687 Palavras (3 Páginas)  •  299 Visualizações

Página 1 de 3

Projeto doação de sangue e medula óssea.

Nesta etapa estamos planejando e executaremos um projeto social de extensão universitária, onde os alunos do curso superior de Tecnologia em Recursos humanos realizaram uma campanha para captar e incentivar voluntários para a importância da doação de sangue e medula óssea, o evento proposto será realizado no campus universitário polo Pelotas com o proposito de conscientização da comunidade acadêmica.

Apresentação.

Doe vida, é uma organização não governamental, sem fins lucrativos estabelecidos na própria universidade. (UNIDERP-ANHANGUERA polo Pelotas), e tem como proposito conscientizar estudantes, professores e funcionários de nosso campus, a importância da doação de sangue e medula óssea.

Experiência Previa.

Estaremos realizando o projeto de incentivo a doação e nele estaremos esclarecendo aos demais a importância do ato, objetivando reunir o maior numero de doadores voluntários possíveis.

Contamos também com a colaboração de voluntários para a divulgação de nosso projeto.

Recursos Físicos.

Uma sala emprestada pela universidade, quadro branco e cadeiras.

Recursos Humanos (equipe Técnica)

1-Francine: ficara responsável em visitar o hemocentro para expor o motivo do nosso projeto além de agendar dia e hora disponível para o evento, bem como será a Diretora do Evento.

1-Aline: Ficara responsável por divulgar e incentivar a participação de todos os acadêmicos e funcionários e professores do centro educacional.

3-Cibele: Ficara responsável em conseguir arrecadar junto a distribuidores de frutas e supermercados locais a doação de frutas e sucos para distribuir aos doadores.

4-Marcia: Ficara responsável pela divulgação e finalidade social do evento.

5-Fabricio: Ficara responsável pela logística e organização do local antes e depois das reuniões de esclarecimentos.

Nome do Projeto/Projeto Doe Vida

Resumo:

Nosso projeto esta iniciando uma etapa de grande responsabilidade social, desenvolvendo o esclarecimento de estudantes e demais interessados a extrema importância da doação de sangue e medula óssea. Estimamos obter uma maior divulgação através dos próprios doadores voluntários a importância deste gesto e quanto a nossa doação poderá salvar vidas.

Objetivo:

Responder de maneira clara e satisfatória as perguntas e duvida surgidas nas reuniões de esclarecimento a doação fazendo com que cada encontro se torne muito produtivo e os participantes saiam decididos a se tornarem doadores voluntários.

Justificativa:

Em nosso município ainda muito carente de recursos para o desenvolvimento da saúde publica, faz-se necessário o incentivo da população a começar pela comunidade universitária o incentivo para a realização da doação de sangue e medula óssea, que é um recurso que a comunidade possui para melhorar a qualidade de vida de pessoas que estão sob cuidados médicos em hospitais públicos de nossa cidade.

Pois mesmo com a saúde precária e a super. Lotação

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com