TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Procedimentos Poker

Por:   •  31/5/2017  •  Artigo  •  287 Palavras (2 Páginas)  •  127 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

PROCEDIMENTOS DE TORNEIOS DE POKER – DEZ/2012

PROCEDIMENTOS RECOMENDADOS PELA ADTP

  1. BOTÕES DE ALL-IN: A ADTP recomenda a utilização de botões de “all-in” sempre que um jogador estiver apostando todas as suas fichas.
  1. HISTÓRICO DE PUNIÇÕES: A ADTP recomenda à direção dos torneios a criação de um histórico de infrações e punições que os jogadores cometem/recebem, para seu próprio controle.
  1. VOTAÇÃO DE ACORDOS: Como prática comum no Brasil, os acordos sobre premiações devem ser votados de forma secreta. O constrangimento a um jogador que não queira aceitar o acordo deve ser severamente coibido pela organização.
  1. HIGH-CARD: A ADTP recomenda adoção do procedimento de high-card para a randomização de quebra de mesas. O procedimento de high-card consiste em o dealer embaralhar uma vez e cortar o deck, e então abrir, a partir do primeiro assento à esquerda, uma carta para cada jogador. Aquele jogador que receber a carta mais alta será o primeiro a receber o cartão de posição (diferenças de naipes do stud serão aplicadas).
  1. REMANEJAAMENTO DE JOGADOR: Quando um jogador é remanejado de mesa para manter o balanceamento do torneio, ele só poderá jogar a mão, quando chegar à mesa de destino, se a primeira carta ainda não houver sido distribuída aos jogadores. Este procedimento é diferente do caso quando um jogador que já pertence àquela mesa se levanta momentaneamente, já atendido pela regra #26 da ADTP.
  1. COMENTÁRIOS SOBRE AS MÃOS: A ADTP fortemente recomenda que a direção de torneios coíba comentários que dizem respeito à mão sendo jogada, enquanto esta ainda não terminou. A interação social entre os jogadores é parte fundamental da experiência de se jogar poker ao vivo, contudo, comentários sobre a mão em curso, devem ser coibidos.

1

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (96.5 Kb)   docx (22 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com