TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Producao Mtextual

Casos: Producao Mtextual. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/5/2014  •  461 Palavras (2 Páginas)  •  203 Visualizações

Página 1 de 2

Procurar a frase "c

aaluna

A MICROSOFT DEVERA IDENTIFICAR OS FATORES QUE CONTRIBUIRAM PARA O SEU FRACASSO, FAZENDO UMA PESQUISA.COM A TECNOLOGIA AVANCANDO CADA VEZ MAIS, A MICROSOFT CONSEGUIU CONCORRENTES DEVIDO A SUA FALTA DE ATUALIZACÃO.

Segundo Kotler, ao definir o posicionamento de seu produto, a empresa identifica possíveis vantagens competitivas sobre os quais construí sua posição. Para ganhar mais vantagens, deve oferecer maior valor aos segmentos escolhidos como alvo, seja cobrando preços mais baixos que seus concorrentes, seja oferecendo mais benefícios para justificar os preços mais altos. Produto é algo que pode ser oferecido aos mercados para satisfazer um desejo ou necessidades, podendo ser algo físico, passando por um serviço, ou ate mesmo um simples evento. Quando falamos em produto logo vem em mente como será a satisfação do cliente. A comunicação é uma estratégia excelente para resolução de um problema, pois podemos usar uma propaganda que é uma dos itens mais famosos e utilizados do mercado, podendo ser qualquer forma de apresentação e promoção não pessoais, podemos usar também a promoção de vendas com uma variedade den incentivos de curto prazo para encorajar a experimentação ou a compra de um produto ou serviço, devemos fazer relações publicas e publicidade com uma variedade de programas elaborados para promover ou proteger a imagem da empresa, fazer vendas pessoais que é uma interação pessoal onde podemos responder perguntas e tirar pedidos e não se esquecendo do marketing com a utilização de correio, telefone, fax, e e-mail ou internet para comunicação direta com clientes específicos e potenciais ou lhe solicitar uma resposta.

Segundo o texto nadella terá uns grandes desafios a começar pela concorrência, pois essa aumenta o interesse do individuo em negociar, comprar ou adquirir algo porque caso não a faca outra pessoa poderá fazê-lo, sem contar os riscos que todo e qualquer processo de negociação terá. Por isso é extremamente importante que todo negociador saiba que todo e qualquer processo de negociação envolve correr riscos e que não há como fugir destes. Qualquer negociação sempre envolve interesses conflitantes e, por isto mesmo, o elemento tempo é básico. Tempo tem o significado da sucessão de segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos, décadas, séculos, milênios, que envolve a noção do presente, passado e futuro. A informação representa uma forma de poder,ao longo de um processo de negociação, quanto melhores forem a qualidade da informação ,mais controle o negociador tem do processo. entretanto, não é qualquer informação que é valida, deixando claro quais são as informações relevantes e quais não são.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com