TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Produtos E Serviços

Trabalho Escolar: Produtos E Serviços. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/5/2014  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  179 Visualizações

Página 1 de 2

Produtos e Serviços

Os aparelhos biométricos WMJ serão adaptados nas catracas atuais do metro e a fabricação será em nossa filial, temos fornecedores de matéria-prima reconhecidos mundialmente no ramo tecnológico, pela sua eficácia na entrega, na qualidade, pelos melhores preços e principalmente pela equipe excepcional.

Na produção do software temos os melhores programadores de sistemas, analistas e desenvolvedores que projetam, criam e implantam tecnologias digitais nos inúmeros tipos de aparelhos, temos também equipes competentes nas instalações de aparelhos especializados no ramo de transporte público, deixando pronto para a execução dos comandos necessários, para a catraca liberar a passagem com apenas um dedo, utilizando a impressão digital para ter acesso ao crédito do passageiro.

O aparelho WMJ terá a tela e o teclado touch e um sensor digital de fácil visualização. O sistema de reconhecimento digital é feito em um segundo, liberando a passagem imediatamente. Em relação ao banco de dados, não haverá nenhum gasto a mais, pois nosso projeto vai ser adaptado com o banco de dados já utilizado pelos transportes públicos, portanto só teremos que implementar os equipamentos físico, tudo será facilmente adaptado não havendo nenhum transtorno para os órgãos públicos. Em relação ao custo benefício, não implicará em nenhuma alteração para a população, haja vista que os gastos serão menores, excluiremos os gastos dos cartões de Bilhete único, pois o dedo irá substituir, não havendo mais esse gasto. Atualmente o transporte pública gasta o valor aproximado de R$1000000,000 (um milhão de reais), ou seja, como nossa tecnologia esse valor não será mais gasto.

Com a implantação desse sistema, será gasto o tempo de um mês para já está em uso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com