TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Produção Textual Individual 7 Semestre Administação

Casos: Produção Textual Individual 7 Semestre Administação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/11/2014  •  751 Palavras (4 Páginas)  •  369 Visualizações

Página 1 de 4

INTRODUÇÃO

Hoje há varias maneiras de utilizarem os grupos para desenvolverem em pessoas autoconfiança, controle emocional, e entretanto conhecimento que é um fator determinante para que a pessoa sabia o que se faz e como faz, porem há também de se desenvolver em pessoas vários tipos de capacidade, como as de ouvir falar e encantar com palavras aqueles que falam, assim possibilita as pessoas a capacidade de viver melhor, valorizando assim o comprometimento pessoal. A qualidade de vida será alcançada em decorrência do esforço feito e a partir de valores que possibilitem melhores postura na tentativa de mostrar a realidade em que vivemos. Assim para que possa capacitar pessoas para que se transformem em bons funcionários é necessário que se ofereça cursos que abrangem tais questões, pois somos prisioneiros da segurança e da saúde. Assim deve se haver segurança e saúde em abundância

Todas as diretrizes dos Programas de saúde e de Meio Ambiente, (PROSAMA) . são na realidade ferramentas de gestão e de desenvolvimento para auxiliar empresa na construção de um país e um mundo melhor, tornando assim as pessoas adequas ao trabalho seguro e eficiente.

DESENVOLVIMENTO

DESENVOLVIMENTOS DE PESSOAS

A gestão de recursos humanos pode ser entendida por organizar e desempenhas ações que insiram a participação de todos, então para que se suporte essas ações é necessário traçar objetivos estratégicos do RH, como atrair, para reter os profissionais com grande potencial para que os mesmo possam crescer em empresas. Ainda pode se multiplicar o conhecimento existente nas companhias e acelerar a aprendizagem de alguns colaboradores.

Assim a dinâmica do grupo pode influenciar em várias funções, para servirem de instrumento terapêutico, pois acaba com o stress dos funcionários e ainda faz com que a pressão recaída sobre aquele individuo suma. Deve se ainda estar atento pois para seguir um caminho é necessário mudar alguns hábitos e atitudes e podemos dizer ainda que preconceito se o existir deve ser modificado para que assim abra novas características de desenvolvimento de pessoas como: a empática, o conhecimento e o controle emocional. Para que isso ocorra é necessário recorrer a vários tipos de técnicas que possibilitem o desenvolvimento das pessoas pois deve se ainda observar o temperamento de cada um profissional em cada área para saber se o perfil encaixa corretamente com a área abrangida pelo funcionário em questão.

QUALIDADES DE VIDA E SEGURANÇA NO TRABALHO

Não dinâmicas para desenvolvimento de capacidade do grupo devem ser abordadas, mas também uma qualidade e segurança no que se faz, pois assim acontecerá processos e os componentes para que se possa adquir tais conhecimentos para aplica-los. A rotina operacional pode trazer insegurança, pois os itens básicos de ajuda para que se tenha uma segurança melhor são necessários, mas deixam de ser usados com o passar do tempo. Então é se necessário mostrar a qualidade de vida no trabalho, para que se saiba como fazer e para que isso aumente a produtividade da empresa e ela cresça e possa competir pois terá um longo caminho a percorrer para se chegar no topo.

Existem

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com