TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Feito Em Casa

Pesquisas Acadêmicas: Projeto Feito Em Casa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/6/2014  •  342 Palavras (2 Páginas)  •  288 Visualizações

Página 1 de 2

A- 1 – As informações necessárias seria investigar o que eles oferecem, seus objetivos, negócios anteriores, o perfil e característica de cada oponente, pois toda informação obtida é fundamental para ajudar na negociação, não vindo a atrapalhar.

2- As necessidades dos meus clientes basicamente são as mesmas, pois os três têm a necessidade de divulgar uma empresa. As necessidades do projeto feito em casa seria abrir lojas para ajudar na renda dos moradores de baixa renda que produzem móveis e objetos com matérias reciclados e reutilizados.

3- O projeto feito em casa irá divulgar as marcas de seus investidores pela cidade, em shopping centers. Além de esta protegendo a natureza da própria cidade de Esperança.

5- Qual a visão que sua empresa tem sobre Projetos não Governamentais? Qual a necessidade atual de sua empresa?

6-Irei realizar a apresentação no perfil de cada oponente, pois cada um dispõe de um tempo diferente e humores diferentes. Um exemplo seria o Fernando Silva, um senhor bem humorado e falante, o que faz a negociação fluir pelo fato de ser mais interessado.

8- Irei utilizar vídeos dos moradores produzindo o produto, e o próprio produto em mãos para que meus oponentes possam ver o acabamento final, pronto para ser vendido.

9- Irei fornecer o contrato.

10- Que eles não vão ceder rapidamente, e que não acharia suficiente apenas a divulgação da empresa.

Com João das Cruzes terei que parabenizar e homenagear sua avó, pelo fato de ela ter sido uma artesã, ele entende do assunto, sendo um bom argumento para ele querer investir no projeto feito em casa.

Já Ana Maria, já gasta muito com sua própria divulgação, para que ela possa investir no projeto terei que propor uma pequena porcentagem com o lucro da loja.

O Fernando da Silva um moço simples, mas oponente, para convence-lo é preciso dizer expor todas as informações do projeto, mesmo não sendo governamental, é um projeto sério.

11 - Que o lucro obtido pelas vendas dos produtos seriam apenas para as famílias de artesões. Caso eles não gostem podemos propor apenas 15% dos lucros da loja.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com