TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Integrado

Dissertações: Projeto Integrado. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/5/2014  •  574 Palavras (3 Páginas)  •  231 Visualizações

Página 1 de 3

*PRODUTOS.

produtos com qualidade, representado por marcas fortes, com características e propostas únicas.

Quem tem tradição não precisa ser tradicional. E a Kopenhagen vem provando isso em cada movimento, demonstrando ser a escolha certa na hora de presentear ou se permitir momentos de indulgência. A grife busca a contemporaneidade desafiando seus próprios Clássicos e assim renova sua base de clientes, criando uma nova geração de consumidores que conheceram os produtos pelas mãos dos pais. As extensões de linha deLajotinha, Língua de Gato e Nhá Benta foram um enorme sucesso. O resgate do valor de seus Clássicos revisita e fortalece o desejo pela marca.

Para agregar um valor ainda maior que os produtosjá carregam, toda a comunicação visual das embalagens foi uniformizada lançando mão de soluções gráficas como verniz e hot stamping, além de criar uma paleta de cores e um pattern, recurso que só as mais sofisticadas grifes utilizam.

*MERCADO

Preocupada em proporcionar felicidade através de seus chocolates, está sempre atenta às mudanças do mercado para inovar e ir ao encontro às preferências de seus consumidores, oferecendo as melhores lojas, o melhor atendimento e o melhor produto para consumir e presentear.

Trabalhando com prazer e emoção, visamos atender com excelência o interesse do investidor, a motivação do colaborador e a satisfação do consumidor.

*HISTORIA

A origem da Kopenhagen é um casal lituano, David e Ana Kopenhagen - pouca gente sabe disso... Este casal veio para o Brasil em 1928 e sobreviviam das vendas de marzipan que Ana fazia em casa. Ela trouxe a receita e o marido vendia. Você sabia que a Kopenhagen não começou fabricando chocolate, mas sim marzipan? Pois bem, com o sucesso das vendas de marzipan o casal começou a fabricar chocolate e conseguiram abrir a primeira loja na Rua Oscar Freire, no bairro dos Jardins, em São Paulo (SP). Com o passar dos anos o casal teve duas filhas, Silvia e Ana. A Silvia se casou com o Jack, que foi quem acabou tocando o negócio.

Do alto dos seus 85 anos, a Kopenhagen permanece referência quando se fala em chocolates finos no Brasil e por isso comemora junto com seus milhares de clientes os bons momentos que ajudaram a construir através das décadas.

*DISTRIBUIÇÃO

Hoje a Kopenhagen está presente no Brasil e nos Estados Unidos. Temos uma exportação tímida para o México também. Nos Estados Unidos trabalhamos com distribuição – não temos loja própria lá. No Brasil são 165 pontos de venda, incluindo os quiosques. Estamos presentes em 40 cidades, mais ou menos 20 estados, mas com presença mais forte em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Gestão de capacidade de distribuição e solução de problemas relacionados à

Logística, diminuindo o tempo de entrega dos chocolates aproveitando melhor

o “shelf life” do produto e mantendo assim estoques adequados e reposição

rápida nos pontos de consumo. Entendemos que para uma estratégia de

crescimento devemos envolver mais duas empresas de distribuição

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com