TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Integrado Multidisciplinar

Artigos Científicos: Projeto Integrado Multidisciplinar. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/10/2014  •  542 Palavras (3 Páginas)  •  381 Visualizações

Página 1 de 3

1.1 Principais mercados e, nos ramos de atuação , principais segmentos desses mercados onde se encontram os clientes alvo.

Atento consiste de um grupo de empresas dedicadas à prestação de Gestão do relacionamento com o cliente (CRM) dentro do setor de terceirização de processos de negócios (BPO), em todo território nacional. A atividade de BPO/CRM para a Atento é a terceirização da gestão e implementação de um conjunto de atividades e processos de negócios que as empresas fazem quando interagem com os clientes ou consumidores. Entre essas atividades estão: Atendimento ao cliente, Vendas,

Cobrança, Suporte Técnico, Service desk e Back office (Atividades de retaguarda). Atento desenvolve seus negócios principalmente nos setores Bancário, de Seguros e de Telecomunicações.

Com os principais clientes:

1.2 Segmentos de mercado no âmbito internacional.

A Atento está presente em 16 países sem eles: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, El Salvador, Espanha, Estados Unidos, França, Guatemala, Marrocos, México, Panamá, Peru, Porto Rico, República Checa e Uruguai.

Serviços de Qualidade de Vida

• Bem-vindo à Sodexo Brasil Site

• Grupo Sodexo

Serviços de Qualidade de Vida

Nós fornecemos serviços que promovem a qualidade de vida, combinando os diversos talentos de nossos colaboradores para gerar desempenho e bem-estar.

Serviços On-site

A Sodexo possui uma grande oferta de serviços integrados de Alimentação e Facilities Management, disponíveis para:

• Bases Remotas

• Corporativo: Empresas e Indústrias

• Educação

• Saúde

Benefícios e Incentivos

Nossa empresa

Perfil

A Sodexo foi fundada por Pierre Bellon em 1966 em Marseille, na França e é hoje a líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida. A empresa opera em 80 países e é a 18ª maior empregadora mundial, com 428 mil colaboradores, que compartilham da mesma paixão pelo serviço.

Nosso posicionamento na indústria de serviços é original e único: integramos diversos serviços que melhoram a qualidade de vida daqueles a quem servimos, contribuindo para o desempenho e progresso da sua empresa. Somos uma companhia que projeta, gerencia e fornece soluções embasadas em duas atividades:

Serviços On-site

Apoiamos todos os processos da sua empresa. Da construção da infraestrutura à comercialização de produtos, nossas equipes de facilities management prestam suporte para que você se concentre apenas no seu ciclo de negócios.

35 anos de Brasil

35 mil colaboradores (mais de cem profissões)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com