TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Integrado: Ênfase Em Gestão Imobiliária - ¬¬3º Módulo Professor: André Faria Valor 100 Pontos

Pesquisas Acadêmicas: Projeto Integrado: Ênfase Em Gestão Imobiliária - ¬¬3º Módulo Professor: André Faria Valor 100 Pontos. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/11/2013  •  809 Palavras (4 Páginas)  •  2.449 Visualizações

Página 1 de 4

Projeto Integrado: Ênfase em Gestão Imobiliária – ¬¬3º Módulo

Professor: André Faria

Valor 100 pontos

Prezados alunos,

Segue abaixo um sintético com as orientações de como deve ser o

PROJETO INTEGRADO: ÊNFASE EM GESTÃO IMOBILIÁRIA.

Para maiores esclarecimentos gentileza verificar a apostila ou entrar em contato pelo e-mail: andrefaria@sindimoveismg.com.br

CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL

PAULO CÉSAR DIAS DE SOUZA

Projeto Integrado

Ênfase em Gestão da Imobiliária

________________________________________

Belo Horizonte, setembro de 2011.

Aluno(a): _______________________________________Turma : ____

Projeto Integrado:

Ênfase em Gestão da Imobiliária

_________________________________________

Projeto com ênfase em gestão imobiliária apresentado ao Professor Orientador, André Faria, durante o 3º Módulo do Curso Técnico em Transações Imobiliárias: Assessor imobiliário – no Centro de Formação Profissional Paulo César Dias de Souza.

Belo Horizonte, setembro de 2012.

ÍNDICE

INTRODUÇÃO

É o momento de apresentação da nova imobiliária. Procure ser objetivo, ao expor o planejamento para a nova imobiliária. Apresente a importância dos serviços que serão prestados à sociedade.

Introduza o tema da pesquisa, procurando captar a atenção do leitor/avaliador para a proposta. A produção textual deve ser correta e bem cuidada.

O projeto deve vir composto de forma organizada, não havendo necessidade de quebras de páginas ao longo do texto a partir da introdução. Escrito em papel A4, fonte 12, Times New Roman ou Arial, espaço 1,5. Deixe 3 cm de margem esquerda e superior e 2 cm de margem direita e inferior. Inserir numeração de páginas a partir da página 3 (capa e folha de rosto fazem parte, mas não precisam de numeração). Escreva em negrito os títulos e os subtítulos. Siga as normas técnicas da ABNT/PROJETO para a formatação do seu texto, buscando uma boa estética textual e facilidade para a identificação das informações essenciais ao projeto.

HIPÓTESES

Apresentação de possíveis demandas observadas na área imobiliária - devem ser apresentadas de forma interrogativa, mas com possíveis soluções e que serão verificadas com posteriormente.

JUSTIFICATIVA

Na Justificativa, deve-se expor a razão e as motivações (pessoais, profissionais) implicadas na definição do empreendimento. De um modo geral, a ideia é demonstrar a importância e a pertinência do negócio que levantou algumas hipóteses que podem ser verificadas com a criação de uma nova imobiliária.

A pergunta que devemos “responder”, ao elaborarmos a justificativa, é por quê? Por que sua empresa deve ser criada? Quais os fatores justificam sua criação? É realmente viável, sob todos os aspectos? Desse modo, é uma forma de planejar como será a busca pelas respostas possíveis às hipóteses levantadas anteriormente. É preciso apresentar a viabilidade do projeto.

OBJETIVOS

O objetivo geral significa traçar as principais metas que nortearão

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com